Sem campanha, sem comitê, sem propaganda, Serra faz 40% no RS (Dilma, 46%).

Do meu Twitter (http:www.twitter.com/polibiobraga

polibiobraga RS, sem campanha, sem comitê, sem propaganda alguma: Serra, 40%; Dilma, 46%; Marina, 11%. Que tal, hein ?
 
Nota do editor - Como Dilma fez 46% no RS, mas Tarso fez 54%, isto significa que parte considerável dos eleitores do PMDB trocaram Fogaça por Tarso (ninguém de Yeda votaria em Tarso, por razões mais do que óbvias). Este foi o temor de líderes do PMDB, como Osmar Terra, Ibsen Pinheiro e Darciso Perondi,  quando o Partido adotou a chamada "neutralidade ativa".

9 comentários:

Anônimo disse...

MAS PQ O SENHOR NÃO FEZ CAMPANHA??? TU É UMA PIADA!!!

Surfista Prateado disse...

O eixo do mal está em festa com o Tarso. E a tal Rosane de Oliveira, a gente fica pensando... É burra, é a dobradiça na espinha funcionando ou é o que é? Segundo ela, só tem segundo turno para presidente porque Marina cresceu... Não, dona, não foi isso... O mar de corrupção petista descoberto pela Veja foi que fez Dilma diminuir. Esse é o motivo. O resto é conseqüência. Mas sabe como é, o eixo do mal só põe na mesma frase corrupção e o nome de Yeda. E deu certo. A tática continua.

Anônimo disse...

PDTistas trairam o seu proprio partido.

Quem se coligar com PDT se ferra.

Anônimo disse...

Filho de pemedebista histórico e que muito já votou no partido te digo com propriedade Políbio. O primeiro filho da mãe desta sigla que vier falar manso comigo vai levar um pé no traseiro. Quero começar por Simon e ir aos escolhos de Zachia e Perondi. Bando de ordinários e salafrários das luzes de cima do muro que esqueceram suas bases em prol de cargos e salários junto ao petismo. Nem a campanha do Fogaça esses infames foram capazes de fazer direito. Oito anos para esconjurar o Piratini do lixo stalinista para agora de mão beijada entregarem de novo nas mãos do PT, que tu bem sabe como jornalista, o que vai fazer.
O RS mereçe na Nação ser mesmo o lugar que lhe é reservado a partir de hoje, logo abaixo do rabo do cachorro.

Alexandre Kich

Panambi

Anônimo disse...

Anônimo das 20:16 de 3.10.2010. Petista, vai procurar a tua turma e para de tar pitaco em coisas que não entendes e pelas quais já passou por lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Não consigo achar outra palavra que classifique o gaúcho - burro. Jogou fora o progresso do estado. Pois, se gostam de ser pobres e USADOS por um partido infame, que sejam, mas não venha depois com listinhas para isso ou para aquilo, campanhas disso ou daquilo. Peçam para o PTezinho de vocês que resolvam seus problemas de caixa, etc. Ahh... o pior é que esqueceram que Tarso queria, quando prefeito, aumentar o IPTU com base na "riqueza aparente". Tá difícil aguentar esse resultado sem se irritar.

Anônimo disse...

O anônimo das 20:16 deve ter votado no Tiririca do Rio Grande (Pequeno) do Sul, Manoela.

Anônimo disse...

Pessoal. A dívida que a RBS tem com a Receita Federal por causa da operação "casa-separa" (NET) depende da reeleição de Lula para ser perdoada. Já está em mais de 600 milhões de reais. Dá para entender o porque de terem sacaneado Yeda e torcerem por Dilma. Quanto à moça da página 10 e o rapaz da página 3 de ZH lá na fronteira existe um termo para isto: pica-fumo,

Anônimo disse...

Agora os gaúchos poderão praticar com tranquilidade e prazer aquilo que mais gostam: não tomar iniciativa alguma para resolver os problemas do Estado, ficar chorando e se queixando de tudo e de todos e colocando a "culpa" sempre nos outros. Para amenizar este sofrimento durante o mês de setembro se fantasiam e vão para o Parque Harmonia teatralizar uma identidade e feitos do passados que deveriam ser analisados com uma lupa.
Infelizemente a falsidade e a falta de caráter derrotou a competência, com a ajuda de babacas que se acham politizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/