Atentado com molotov destrói carro de líder do PPS na frente do comitê de Yeda

Poucos minutos antes da chegada da governadora Yeda Crusius, na manhã deste domingo, foi praticado um atentado de características políticas  contra o comitê central do PSDB em Porto Alegre, porque vários coquetéis molotov foram lançados em direção aos carros e um deles, uma Mitsubishi do líder do PPS, Sérgio Camps de Morais, foi atingido, pegou fogo e foi destruído. Os bombeiros estiveram no local, recolheram uma garrafa com gasolina e estopa, tentaram apagar o incêndio, mas não conseguiram salvar a camioneta.

. A Polícia Civil foi ao local e identificou uma câmera de segurança. Ela permitirá capturar as imagens do atentado.

-  Durante os quatro anos do seu governo, Yeda Crusius enfrentou selvagem oposição por parte do PT, PDT, PSOL e DEM, aos quais se somaram sindicatos e ONGs aparelhadas pelos quatro Partidos, mais o próprio vice de Yeda. A oposição foi reverberada permanentemente pela RBS, Polícia Federal e Ministério Público Federal. O permanente clima de confrontação política não impediu que o governo saneasse completamente as finanças públicas gaúchas, o que não acontecia há 40 anos, regularizando o pagamento dos salários,  fornecedores  e precatórios, recuperando a capacidade de investimento do Estado e fazendo a economia estadual crescer em níveis superiores aos da própria economia nacional.As ações do governo, contrariam interesses empresariais, políticos e sociais que durante 40 anos obtiveram êxito em cima dos desastres continuados da administração pública estadual e da economia do RS.  O atentado deste domingo de manhã,  é a materialização do clima de ódio gerado pelo Eixo do Mal no RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

INICIANDO as intimidações fisicas da MÁFIA.

Anônimo disse...

Ja terminou a liberdade de espressao antes da contagem dos votos no site da zero hora e do correio nao fala nada do atentado mas de um incendio

Surfista Prateado disse...

O nazipetismo faz o que quer sem se preocupar, sabe que não dará em nada, PF tá aí para garantir a impunidade nazipetista.

Giuseppe Delgesu disse...

Mais uma pro livro, Políbio? Nada como essa demonstração no dia da eleição para provar quem é essa gente sórdida.

Anônimo disse...

estão levando medo por isto achem assim na força,se esta turma vencer vou passar em frente ao palácio só para ver a volta das tricoteiras implorando o seus pagamentos.

Anônimo disse...

COMEÇOU O CHAVISMO LULISTA.

Anônimo disse...

Se manter o governo federal,daqui para a frente o que mais vai acontecer é o massacre dos não alinhados ao poder.O fim dos que se opõe ao partido totalitario ( na verdade todos os são),e veremos um Brasil dividido e facil de ser dominado.
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Se a governadora está aparentemente sem chances de ir ao segundo turno, por que o ataque? A intimidação? Será que estão sabendo de alguma situação eleitoral que não chegou ao nosso conhecimento? Não acredito nessas pesquisas, são certamente manipuladas para induzir o eleitor.

Anônimo disse...

ETA TURMA DE MALFEITORES....SAO MESMO DO MAL..HORRIVEL PROVA QUE SAO DE BAIXO NIVEL MESMO...QUADRILHA...

Kafka disse...

Polibio, vou embora deste RS não quero saber de ser chefiada por essa máfia PeTista. Minha esperança de continuar no Brasil vem com Serra caso contrário vou embora deste país.
Esperem pra ver que acontecerá no segundo turno...
Essa quadrilha Federal não vai deixar barato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/