O PMDB do RS reuniu sua Executiva ampliada nesta quarta-feira a tarde e decidiu que não decidirá nada sobre a sucessão presidencial, apesar da forte pressão dos deputados federais Osmar Terra e Darcísio Perondi.
. Mais uma vez o PMDB empurra o problema com a barriga. O caso ficará para o dia 14, quando o diretório, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores terão reunião para discutir o assunto.
- Nada indica que o PMDB do RS tome alguma posição antes das eleições do dia 31 de outubro.
7 comentários:
E depois esses políticos do PMDB ainda ficam pensando sobre porque será que levaram uma sova na eleição.
É oposição a Lula ou não?
Sem saber isso, não tem como saber mais nada, nem tem como convencer alguém para o seu lado.
Se continuar assim, o PMDB-RS caminhará para a extinção, onde hoje já está o PDT-RS.
Ricardo
Não esperava nada diferente. Não são bobos...
Esperar o que do PMDB não é mesmo? Esse partido é um monturo de indefinições. Mas acho que eles vão mesmo é ascender vela para Santa Dilma Rouseffskaya, Terra irá espernear mas a ala fisiológica irá conseguir vencer mesmo sem aval da militância.
políbio,
O Gaúcho sempre se vangloriou de ser o habitante mais politizado do Brasil. E concordo que até pouco tempo atrás o foi. Agora tenho minhas dúvidas. Mas se ainda for penso que o PMDB e o PDT não gostarão dos frutos que vão colher no futuro não muito longe, a começar pelas eleições municipais e principalmente na eleição à Prefeitura de Porto Alegre.
Não vão tomar nenhuma posição, antes das eleições, com certeza. Isso dará a eles um ar de nobreza quando se jogarem aos pés do vencedor, para, "em nome da governabilidade", fazerem o supremo sacrifício de assumir cargos na administração pública. Que bonitinho! Tão previsíveis!
Quem traí se cala, sabe que não cornea duas vezes.
Na real eles precisam saber qual os "carguinho" que vai entrar no fift-fift de um lado e de outro.
E ai vai ver se conseguem melhorar, tipo fazer um "leilãzinho básico"...
Ai sim , dipois, vê qual que vai tar no topo das pesquisas..
Para não cometer mais erros, óbvio e óbvios ( os óbvios concordando, o primeiro com o raciocínio estratégico básico da turma e o segundo concordando com os erros óbvios já cometidos...).
AI TOMA AQUELA DECISÃO ÉTICA.
HE HE HE
Fica do lado que quem vai ganhar, tomara que não divulguem o apoio que é para não fazer quem ia ganhar, perder.
Postar um comentário