Polícia investiga atentado terrorista contra presidente da CEEE.

Custará R$ 50 mil o conserto da Mitsubishi do Presidente da CEEE, Sérgio Camps de Morais, objeto de um atentado terrorista no dia das eleições.

. A polícia já recolheu a câmera instalada diante do diretório do PSDB do RS, em Porto Alegre, quye gravou tudo.

- A camioneta de Camps de Morais, dirigente do PPS, foi incendiada. O Presidente da CEEE disse ontem ao editor que se tratou de atentado político. 

- A mídia gaúcha deu pouca importância ao fato e não acompanha as investigações policiais. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Custará R$ 50.000,00?
E ele não tem seguro?

Anônimo disse...

Agora imagina se o fato tivesse acontecido na frente do diretório do PT e com o carro de um petista. Duvido que a midia estaria calada.
Isto é uma vergonha.
Já existe denúncia de irregularidades na votação em Canoas, onde teriam acontecido arbitrariedades contra opositores do PT.
A coisa tá ficando preta.

Anônimo disse...

"A Dilma foi a mandante". Capa da próxima "Óia".

BRAVO disse...

TEM QUE PRENDER O PETISTA TERRORISTA O CASO NÃO PODE FICAR COMO ESTÁ

Arno Edgar Kaplan disse...

Hoje, é ele. Amanhã, seremos nós.

Anônimo disse...

A resposta ao cidadão anterior é que ele não tem segurança diante dos criminosos.

Anônimo disse...

Agora briga de quadrilhas virou "atentado político" ...

Mordaz disse...

Tomara que tenha gravado mesmo e não fique como a morte do Presidente do CREMERS que as câmaras não estavam operando.

Anônimo disse...

Legal a CEEE está pagando bem, o ex presidente Martini tinha um Jaguar e o atual uma caminhonete Mitsubishi. Por isto é que a luz é cara.

Anônimo disse...

Políbio, é verdade que a segurança do Piratini será feita por soldados venezuelanos?

Anônimo disse...

POIS É, MAIS UMA VEZ TUDO ABAFADO, NADA COMENTADO A MIDIA QUIETA .AGORA ANONIMO DAS 17:27 SE ELE TINHA OU NAO SEGURO O PROBLEMA E DELE..TALVEZ TU SEJAS OUTRO PT QUE FAZ PARTE DESTA MAFIA..TOMARA QUE APAREÇA QUEM FOI E COLOQUE NA CADEIA..E UMA BARBARIE O QUE FAZ ESTE PT.. E AINDA TEM GENTE IGNORANTE ONDE ACHA A COISA MAIS NATURAL, ISTO CHAMA-SE BANDIDAGEM...

Kafka disse...

ao anônimo das 17:27: se ele tem seguro custa a todos que possuem seguro e se a criminalidade continuar neste ritmo sempre teremos valores de seguro de veículos altíssimo. As "pessoas" não se ligam que o mundo é um só, pena... falta discernimento, por isso o PT ainda está a solta.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 18:20.Se tivesse acontecido com o carro de um figurão do PT, a Yeda já teria sido condenada e os pelegos já estariam na frente do Piratini exigindo impeachment,aos berros.Tenho certeza que grande parte da população tambem pensa assim; porque outros jornais não se interessam pela investigação policial,serão todos como a ZH,subservientes ao Tarso Genro e ao PT?Não se salva nenhum aqui em Porto Alegre?

Anônimo disse...

Claro que foi atentado político: a turma da Ieda tentando criar um factóide no domingo pela manhã para influenciar a votação no resto do dia. É tudo muito simples!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/