Sperotto reclama da truculência da segurança de Lula: "Chegaram a me dar voz de prisão"

Foi um fracasso a visita do presidente Lula à Expointer, sexta-feira. Ele foi vaiado. A segurança do presidente chegou a agredir jornalistas e um militar da equipe de proteção presidencial deu voz de prisão ao presidente da Farsul, Carlos Sperotto, que tentava se aproximar de Lula para entregar um documento contendo reivindicações. Mais tarde, na inauguração da feira e exposição (Lula não esperou pelo ato), Sperotto reclamou em discurso:

- Veja só, governadora, a segurança do presidente chegou a dar voz de prisão para mim, simplesmente porque queria entregar uma reivindicação por escrito.

. A irritação dos pecuaristas deu-se em função do bloqueio dos estandes de ovinos e bovinos, o que impediu durante várias horas a comercialização dos animais, tudo para garantir tranquilidade ao passeio de Lula.

22 comentários:

Anônimo disse...

O cara ainda não têm 100% de aprovação, é evidente que será vaiado por certos "grupelhos". Mais duas coisas: 1-Certos jornalistas merecem apanhar, e muito...2-Esse sperotto devia estar bebado, pra variar...

Anônimo disse...

E isto que o golpe comunista ainda nem foi dado totalmente. Imagine só depois que for... Por outro lado, se fosse um marginal e bandido do MST entregar "reivindicações" para afrontar o Estado de Direito, seria recebido com rosas pelo molusco.

Arno Edgar Kaplan disse...

Este rei não é benquisto da população, não.

Anônimo disse...

Só dar voz de prisão não adianta, tinha é que prender esse parasita!

Anônimo disse...

Se Luladrão fosse tão popular e tão querido, não precisaria sequer de segurança...

Anônimo disse...

Que coisa ridícula. Um homem daquele tamanho chorando pra "tia véia" que nem criançinha. Que baita maricão. Se fosse de esquerda nos anos 70 esse não aguentava 1/2 minuto no pau de arara.

Daniel disse...

Mas o que este Sr Speroto (aquele mesmo que fica embriagado no Barranco aos domingos) queria falar ao Pres Lula? Logo ele, Sperotto, um ruralista com farta formaçao. E de mais a mais, o Lula, aquele mesmo analfabeto que o Sperotto criticava, nao necessita falar com AGRICULTOR QUEBRADO E FALIDO. Este Sr Sperotto deveria perder o seu tempo correndo atras do Serra ou do FHC. Nao achas, nobre blogueiro?

Mordaz disse...

Quantas vezes Lula esteve na EXPOINTER? Em campanha não há batizado que ele não apareça pra beijar o afilhado!

Anônimo disse...

Isso só vem comprovar a antipatia do Presidente Lula e do PT pelo agronegócio. Eles faturam em cima, no entanto querem distância das lideranças do agronegócio, certamente por motivação ideológica.
As medidas de segurança de um presidente são compreensiveis, entretanto deixar de receber uma liderança do nivel do presidente da Farsul é uma grande demonstração de suas idéias totalitárias e antipáticas ao grande negócio, só o tolerando por poder faturar em cima da produção e das exportações imensas oriundas da agricultura.
Fora Lula, bem merecida a vaia.
Fora Dilmá, pois com ela não vai ser diferente.
Ou alguém espera que eles mudem?

Anônimo disse...

Isso é só uma amostra do que o pt fará a partir do ano que vem -ao acreditar nas pesquisas - o que o Olívio não conseguiu junto com o MST, o peremptório gaudério conseguirá - acabar com a Expointer.

Vandinha disse...

Ora Daniel (17:31), o Eperoto, conhecedor do gosto do prisidenti por uma pinga, so queria convidá-lo para tomar umas, cê sabe, umas garrafinhas de 51 para comemorar a popularidade! E vc ainda fala do mal lavado, esqueceu que seu prisidenti é o maior pau de cana destepaiz!!!! hehehehehehehe

Marianna disse...

Dizem que a prática dos PTralhas é tornar as MENTIRAS TANTAS VEZES CONTADAS,verdadeiras "VERDADES ABSOLUTAS". Vai ver que isto explica o fato da massa PTralheira ter esquecido quem é o maior pinguço do BRAZILZILZIZIL, SE É QUE ISSO É POSSÍVEL DE ESQUECER! KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se lula fosse tão querido do povo não precisaria desses brutamontes grossos e estúpidos que fazem sua segurança: não precisaria de segurança se fosse honesto, ético, correto.
Pergunto: o que o Brasil tem a perder se esse bebum e a dilmoca morrerem. Respondo: nada, absolutamente nada. A democracia só tem a ganhar com o sumiço desse bebum.
Que o diabo o leve e que tenha pressa.

Anônimo disse...

O PeTralha mor já passou da fase de presidente do Brasil, a megalomania o levou a se achar Imperador do Universo.
O seu candidato aqui no estado segue o mesmo caminho, além de se achar um grande pensador e intelectual, quer ser governador do Rio Grande, do Brasil e do Mundo.
E tem trouxas que ainda caem na conversa mole e votam nestes estelionatários.
LV

Anônimo disse...

POLIBIO.

LULA não passa de um besouro vira bosta, foi na Expointer para fazer o seu trabalho de virar bosta e talves comer um pouco e carregar sua boca para alimentar seus discursos de sua candidata palanqueira e sua plateia petralha,como o petralha Daniel (17:31),

Anônimo disse...

Verdade,"Anônimo",às 19:53!

Se o Apedeuta se ACHA um imperador,por que ele não se espelha em Júlio César,quando este,ao sair de casa até o senado,dispensou a guarda pretoriana?!

César sabia que o temor da morte era algo inútil,pois aquele que muito a morte - fim inevitável -,morre mil vezes,só de temor da morte,hehehe!

E o presidente molusco ainda ousa afirmar que o melhor do Brasil são os brasileiros,rsrsrs!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vai ver o Sperotto tava "naquela água", de novo...

Anônimo disse...

A familia Lula hoje uma grande fazendeira, dona da
Fazenda Fortaleza, jamais vai quebrar Sr. Daniel, para isto nós trabalhamos para sustentalos pro resto da vida, e seus descendentes.

Polibio ! Será que não é o DANIEL DANTAS se manifestando aqui?

Anônimo disse...

Os PeTralhas são arrivistas até o último fio de cabelo e tentam justificar o injustificável atirando m..... para tudo o que é lado.
Não conheço o seu Sperotto e se ele gosta de tomar um "mé". E mesmo que goste, isto é problema dele por que certamente não faz isto com a grana confiscada dos contribuintes.
Como os PeTralhas tem visão seletiva não conseguem enxergar que o seu Imperador do Universo bebe todas - na terra, no ar e no mar - com um agravante: não sai nada do próprio bolso do Imperador, por que sai da carteira dos contribuintes. Até para tomar seus tragos os PeTralhas são ParasiTas!

Anônimo disse...

Verdade,"Anônimo",às 19:53!

Se o Apedeuta se ACHA um imperador,por que ele não se espelha em Júlio César,quando este,ao sair de casa até o senado,dispensou a guarda pretoriana?!

César sabia que o temor da morte era algo inútil,pois aquele que muito teme a morte - fim inevitável -,morre mil vezes,só de temor da morte,hehehe!

E o presidente molusco ainda ousa afirmar que o melhor do Brasil são os brasileiros,rsrsrs!

Comentário corrigido!
Grato,caro políbio!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Vote no poste mijado pra presidente. . .

(...)É paradoxal perceber que o culto da inferioridade intelectual seja um sinal claro da decadência de nossos tempos. Há pessoas que admiram Lula, justamente naquilo que ele tem de mais abjeto e de baixo nível. Pessoas que acham que seu analfabetismo, sua falta de cultura, sua desonestidade, são valores autênticos, que contrariam as expectativas dos realmente inteligentes, cultos e honestos. Quantas vezes não se repetiu o mantra estúpido de que Lula governa melhor do que os mais instruídos, por justamente desprezar a instrução e ser, nas palavras de alguns, um “homem do povo”? Isso dá ao analfabeto funcional uma sensação de orgulho, de soberba, como se o esforço intelectual fosse uma atividade dispensável, restrito a gente pedante. Nem Carlos Magno, o grande rei dos francos, que era analfabeto, se orgulhava de sua baixa instrução intelectual. Apoiou a construção de mosteiros e foi aprender a ler e a escrever no fim de sua vida. Já o Sr. Lula não se esforça por melhorar o português ou estudar: basta que o nouveau riche vista ternos Armani e tenha vida boa e banque a farsa do eterno operário (como se o mero fato de ter origens baixas o desobrigasse de ter cultura e formação). Para os pseudo-intelectuais que criaram o mito Lula (e por que não, o próprio Lula?), ser do povo é ser eternamente analfabeto funcional.O mais escandaloso é que o povão se sente lisonjeado em ser chamado de analfabeto (o que, de fato, não deixa de ser verdade, embora, em outros tempos, isso seria sinônimo de vergonha).(...)

Íntegra aqui:

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2010/09/vote-no-poste-mijado-pra-presidente.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Speroto quando ia chegar perto do Lula, a imprensa golpista, e alguns ditos jornalista, diriam que o cheiro do alcool seria do Lula.Tava tudo arrumadinho para incriminar o Lula.Diz pra ele se queixar para a Yeda,Ronaldo Caiado, Katia Abreu.
hihihihihihihih

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/