Banco do Brasil continua com apetite voraz sobre o Banrisul

O Banco do Brasil, controlado pelo governo Lula, do PT, fez sondagens junto à governadora Yeda Crusius, visando comprar o Banrisul.

. Yeda repeliu as investidas.

. O que se sabe é que nenhum dos três candidatos ao governo gaúcho assumiu o compromisso de vender o Banrisul ao Banco do Brasil, mesmo que Dilma Roussef, do PT, venha a ganhar as eleições de outubro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o Tarso poderá vender o Banrisul para o Banco do Brasil, caso a Dilmá seja eleita. Terá a desculpa de que é do mesmo Partido.
Os gaúchos vão aceitar essa possibilidade.

Anônimo disse...

Como os peti$ta$ dizem uma coisa e fazem outra, penso que o taR$o, vencendo a disputa, passará nos cobres o BANRISUL. Elle terá duas opções: a mais trabalhosa e que demanda tempo será partidarizar o banco; e a mais fácil que é passar nos cobres o BANRISUL para uma instituição bancária já partidarizada e recheada de cumpanheros ávidos por recur$o$ não contabilizados.

Anônimo disse...

Tu acha que vão vender? Eles vão é aparelhar.

Anônimo disse...

Seria um favor se desfazer dessa "naba". Cabide de CC´s de governos (de qq partido). Completamente ineficaz, péssimos serviços ao público. Se não fossem as contas correntes dos servidores já teria quebrado há muito tempo, pois não têm a menor qualificação para competir no mercado. Seus funcionários graduados (todos indicados politicamente) não conseguiriam cargos de escriturários em bancos privados, fosse a seleção por capacitação técnica. Já vai tarde. É um elefante branco a menos.

Anônimo disse...

O Tarso assim como Dilma, salvo a fraude eletrônica, não vão ganhar as eleições. O fenômeno que está ocorrendo com alguns, é começar a acreditar nas mentiras repetidas do PT e, achar que isto é verdade.
Gente, Lula e o PT rasgaram a constituinte, estão fazendo tudo o que querem, possuem a máquina pública em suas mãos, a chave do cofre e a rede Globo no bolso. De resto, continuam sendo os mesmo fanfarrões de sempre. Um bando de ladrões e safados. Não entrem nestas de pesquisas eleitorais. Quantas vezes estas porcarias acertaram? Pouquíssimas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/