Saiba mais sobre os golpes baixos que sombreiam as eleições do RS

Análise

O leitor desta página ficou sabendo antes de todos os leitores dos demais sites, blogs, jornais e revistas, tudo que não sabia sobre as Operações Rodin e Solidária. Os meios mais considerados da mídia local trabalharam a favor da desinformação, como este editor demonstrou inúmeras vezes, o que acabou recolocando nos trilhos as revelações sobre uma conspirata política que foi conjurada e plenamente denunciada. A ferramenta usada pelo editor pode ser resumida numa única sentença: a busca da verdade. No jornalismo, como na vida real, só o que conta do ponto de vista ético, moral e legal, é a verdade. A verdade é sempre revolucionária. Os leitores desta página nunca receberão informações mentirosas, como sempre receberão opiniões independentes, embora com lado: o lado da legalidade republicana, democrática representativa - a que garante o império das liberdades políticas e econômicas. A propósito destas colocações, o editor prosseguirá elucidando aspectos que embaralham a compreensão da opinião pública gaúcha sobre dois recentes eventos aparentemente policiais, mas que se destinam a interferir no processo eleitoral do RS:

1) O caso das agências de publicidade que atendem as contas do Banrisul.

2) O caso da prisão do sargento Rodriguez, integrante do serviço de inteligência da Brigada.

. Sobre este primeiro caso, você lerá, logo abaixo, cópia da inédita e inacreditável representação que deu origem a Operação Pinoquio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Discorra sobre o caso do sargento da casa militar do Piratini que violava informaçãoes pessoais de gente graúda do PT. Já que o tema "violações" está tão em voga acabou respingando até por aqui. Vc como guardião das "liberdades" deve estar "p" da vida com essa história, né mesmo?

Anônimo disse...

Meu Deus! Em que mundo tu vive?? Tá usando drogas? Um post mais sem noção que outro! Assim tu só te queima meu velho!

Anônimo disse...

E por falar em golpes baixos,vejam o sórdido ataque em curso contra as nossas briosas Forças Armadas,as quais,em 1964,impediram que os comunistas bananeiros transformassem o Brasil numa imensa Cuba comunista:


"A sovietização das Forças Armadas Nivaldo Cordeiro | 30 Agosto 2010
Artigos - Governo do PT

É a própria destruição das Forças Armadas que está em curso. É o aparelhamento da estrutura militar, sua sovietização. Finalmente o PT deu o passo mortal para fundir o partido com a estrutura militar.

Os movimentos do PT e sua conspiração totalitária de forma alguma estão confinados ao rosário de mentiras institucionais em torno do projeto eleitoral de perpetuação no poder. Esses episódios em torno do vazamento dos dados da base da Receita Federal, gravíssimos em si, nada são perto do que estão fazendo para preparar o tempo do poder total. Refiro-me aqui às modificações que foram introduzidas na estrutura do ministério da Defesa e na criação do Estado-Maior das Forças Armadas por lei recentemente, agora recheado de "assessores" civis.




Bem sabemos que o coração das estruturas militares é a sua linha de comando clara, que tem no topo um chefe preparado e respeitado dentro da instituição. Quebrar essa hierarquia personificada, que tem nome, por órgãos colegiados e sem rosto, é algo próprio da ideologia comunista."

Íntegra aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/11381-a-sovietizacao-das-forcas-armadas.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Chega a ser risível este teu post. Não é a verdade que você persegue - basta ver os títulos das tuas publicações. O que você na verdade persegue é a crítica ácida, contumaz e inconsequente SOMENTE ao PT. Esta marca já está consolidada perante a sociedade gaúcha - ISENÇÃO ZERO.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 09:05O:

O que é RISÍVEL,além de patético,é ver alguém como você,que entra em blog alheio,sabendo que seu dono tem posição e preferência definida,hehe!Já é possível saber que você,"Anônimo",não sabe se comportar em casa alheia,hehe!

Falta de "SIMANCOL" resulta em atitudes como a de indivíduos parvos e ignaros,como o esquerdopata motivo deste meu comentário/resposta!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 09:05O:

O que é RISÍVEL,além de patético,é ver alguém como você,que entra em blog alheio,sabendo que seu dono tem posição e preferência definida,hehe!Já é possível saber que você,"Anônimo",não sabe se comportar em casa alheia,hehe!

Falta de "SIMANCOL" resulta em atitudes como a de indivíduos parvos e ignaros,como o esquerdopata motivo deste meu comentário/resposta!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

A petralhada está deitando e rolando, estão que nem pinto no lixo.
Coitados nem sabem o que os espera.
Deveriam saber que em governos totalitários só os amigos do rei é que se dão bem, os demais são apenas bucha de canhão.
Viva a Democracia.
Viva jornalistas como o Políbio que combatem o bom combate, mesmo a custa de muito patrulhamento.

Anônimo disse...

Os fd ps só choram ahahahah
Isso não tem preço

Anônimo disse...

onde esta a "elucidação", não vi nada... este blog é uma piada!!!

Marcos Uplanger disse...

Vamos ver as incríveis coincidências:petistas violam em diversos lugares do páis sigilos de adversários;de repente aparece a PF do PT com um caso de violação justamente do sigilo de dois candidatos do PT importantes aqui no estado....O Banrisul é o quarto banco do país,tem o maior lucro de sua história,está sendo saneado por Yeda;De novo aparece a PF do PT,o MPE da esquerda e bingo!Esculhambam com a imagem do banco usando uma peça de acusação do mesmíssimo naipe daquelas peças de acusação do circo da casa de Yeda e da fraude do Detran...Sinceramente os petistas acham que os gaúchos e os brasileiros de verdade acreditam em boitatá,papai noel e na mãe dágua e que o Lula é o novo messias.Lula é sim o novo Sabatai Zevi.

Celso B disse...

Petralha bom é aquele que gosta de ser violado.Tudo em nome do mestre Lulla(com dois LL em homenagem ao Collor,amigo do Lulla).Como disse um anônimo esses dias,que saudade dos tempos em que os petistas não acreditavam em pesquisas.Sem falar nos adesivos nos carros(fora RBS, RBS mente)É meu amigo Políbio, os tempos são outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/