PT distribui cartilha com ataques a FHC e Serra diz que estratégia não vai mudar

O PT editou uma cartilha com elogios ao governo Lula e ataques à administração de Fernando Henrique Cardoso, aliado de José Serra (PSDB) na corrida presidencial. O objetivo é incentivar a militância petista a comparar as gestões para atingir a candidatura tucana e pedir votos em Dilma Rousseff (PT).

. Já o tucano José Serra disse ontem que não vai mudar os rumos de sua campanha à Presidência, apesar de críticas e pressão de aliados. "Não [vamos mudar a estratégia da campanha]. Nós vamos seguir nosso trabalho com muita seriedade, com muito empenho, otimismo e propostas para mostrar para a população. E vamos chegar lá", afirmou o tucano.







3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o jeito do pt mostrar seu poder,pois só sabe atacar.

Anônimo disse...

A pobreza do PT aparece a todo momento. Se for baixaria é com o PT. Como poderemos esperar alguma coisa dessa maioria do povo brasileiro que não tem discernimento mínimo para ver que a Dilma é uma ex assaltante,mentirosa, etc? Dá um desespero!

Anônimo disse...

Oito anos se passaram desde que FHC deixou a presidência!
Os PTRALHAS querem mudar o foco da campanha!
O que deve ser discutido nesta eleição são os oito anos de governo Lulla e sua suposta continuidade com a avatar Dilma.
O que deve ser discutido nesta campanha é um governo de oito anos de mensalão, um governo que teve uma ministra mentirosa (mestrado, doutorado e audiência com Secretária da Fazenda); um governo que distribuiu recursos públicos à rodo para a UNE, Sindicatos e demais aliados políticos; um governo que buscou se aliar a todos os regimes sanguinários e totalitários que existem no mundo; um governo que privilegia ParasiTas e trata o cidadâo-contribuinte como um escravo cuja única finalidade é morrer trabalhando para ser confiscado através de impostos escorchantes, pois a retribuição em serviços públicos de qualidade é ZERO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/