DataFolha já começou nova pesquisa sobre eleições no RS.

DataFolha começou nesta segunda-feira sua pesquisa de campo para checar a posição dos eleitores gaúchos sobre a sucessão estadual.

. O instituto foi contratado pela RBS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero participar onde estão os pesquisadores?

Anônimo disse...

São coisas que a gente nuca vai ver: Cabeça de bacalhau, japonês vesgo e entrevistador de institudos de pesquisas...

Fernando disse...

Confesso, já fui pesquisado, pelo Datafolha. Segundo turno de 98, dentro do shopping Praia de Belas. É bem mais complicado do que se imagina, são dúzias de perguntas, um pequeno questionário sócio-econômico e me lembro que os pesquisadores carregavam uma espécie de urna a tiracolo e simulavam uma eleição com o pesquisado.

Anônimo disse...

O timing para a estratégia da RBS será divulgar uma pesquisa com empate técnico entre Yeda e Fogaça. Assim a disputa no primeiro turno ficaria entre as duas candidaturas, ambas tentando ir para o segundo turno. Enquanto isso Tarso não se desgastaria.
Será que o DATAFOLHA se prestará a este papel?

Anônimo disse...

a pesquisa deve disser que o tarso tem 50% mesmo deixando o terrorista no brasil e que a Dilma aqui no sul também tem 60%

Anônimo disse...

Tenho a idade do Políbio e nunca fui entrevistado em qq pesquisa. Sempre morei em cidades de mais de 100 mil hab...onde estão os entrevistadores do institutos de pesquisa...???

Anônimo disse...

Basta olhar a enquete do Polibio, verificarão que são PTRALHAS que aqui frequentam em torno 20%, o resto é ANTI-PTISTA. É uma boa amostragem e sem erro.

Gaudério disse...

Só ouço falar que votará no lula pessoas do "croquéti com mostarda", pois para qualquer um que não tenha preguiça de colocar os neurônios a funcionar vai saber que o enroleixon das pesquisas muito pouco influencia a opinião das pessoas. Vai dar Yeda e Serra, e o no Senado a petezada vai deixar o ninho. O papel das pesquisas só serve para 96% de aprovação se limparem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/