Opinião do leitor – Aécio começa a virar o jogo em Minas. Serra também poderá virar.

A credito que nem tudo está perdido para o Serra. Afina, o PT de Lula e Dilma faz campanha eleitoral desde o dia de sua posse, só mudando o nome que inicialmente era o Zé Dirceu e que depois virou Dilma. Ora bastará aos tucanos usarem de estratégia simples, ou seja a de colar que tudo o que está aí foram feitos por ele, Lula, pegou tudo pronto. E o que tinha que fazer não fez, como a reforma tributária, a redução dos juros(recentemente pulou de alegria sobre os lucros dos bancos).

Digo isso, pois sou mineiro e veja o caso do Anastasia(candidato ao governo de Minas), saltou de 21% para 27% em uma semana,ou seja, 30%, considerando-se margem de erro, e vai virar contra o Hélio Costa, veterano,que carrega a tira-colo o tal de Patrus Ananias e com Lula o tempo inteiro falando ao eleitor.

Assim, o jogo começo. Serra só não vira essa se tiver muito traira. Fora isso, se os caras pensarem mais na unidade e não na divisão, como diria o Chacrinha, o jogo só acaba ,quando termina e ele está só no começo.

Carlos Corwall, Belo Horizonte, MG.

Ibope
Esta segunda-feira, dia 23
Hélio Costa, PMDB-PT, 38%
Anastasia, PSDB, 27%

Dia 13 de agosto
Hélio Costa, 43%
Anastasia, 21%

5 comentários:

bobonao disse...

Políbio,

1-Serra precisa mostrar a espôsa, a futura primeira dama, coisa que a Dilma não pode, nem primeiro valete pode mostrar.

2-Serra precisa mostrar Dilma como uma aloprada de última hora que foi posta no lugar de Zé Dirceu. Zé Dirceu seria o condidato se não fosse o mensalão.

3-Serra não pode bater em Lula. Esse povo burro já fechou com ele. Mas Serra pode dizer que Dilma como uma aloprada que é o está enganando. O Lula não é aquele presidente inocente que nunca viu nada? Ele mesmo não apelidou seus companheiros de aloprados?

4- É isso aí, ainda dá...

Anônimo disse...

Carlos
Essa de mostrar esposa ou esposo já foi, estamos nos seculo 21, e ainda esperança é a ultima que morre, mas nadar contra a maré fica mais dificil, e gosta de se engana e metir q acreditar em mentira pior ainda.

Anônimo disse...

Dilma subiu no telhado, começou a fugir de debates sérios,com o da tv canção nova ontem. Logico que ficou com medo. Afinal em um auditório repleto de bispos e freiras, ela deve ter borrado,pois como responderia que ela e seu partido defendem o aborto. O plinio arruda, resumiu a atitude da candidata fujona: É UM DESAFORO CONTRA O POVO CATÓLICO

Anônimo disse...

simples, Serra só precisa garantir que vai fazer como Lula fez: Engavetar as dívidas da Rede Globo e "emprestar" mais. Aí ele ganha...

Anônimo disse...

Já era.
O grande capital tá com o governo. Os sindicatos e os jornalistas (em sua maioria) também. pra completar: uma oposição medrosa que não quis fazer oposição por 8 anos. Acho que devem atacar agora, até pra mirar 2014 (se tiver eleição limpa em 2014)...

Ricardo2

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/