Na TV, Dilma apareceu como títere de Lula, sem discurso próprio.

Do meu Twitter pessoal, 2 minutos depois
do horário eleitoral das 20h30m desta terça-feira

O PT deixou claro que não tem candidata, mas uma marionete, uma títere sem discurso próprio, mero boneco sentado no colo de Lula.

Leia mais, clicando no endereço http://twitter.com/polibiobraga

9 comentários:

Anônimo disse...

Torço muito pelo Serra.Acho que é hora de trocar a aparelhagem do governo federal.

Agora, que é estranho ler comentários de alguns (por vezes até do Políbio) dizendo que "pesquisa tal errou feito ou acertou feio" é estranho. Por um motivo simples: pesquisa não é bola de cristal. Pesquisa é uma fotografia tirada no dia da coleta.

Então daria para dizer errou feio ou acertou na mosca apenas para boca de urna. O resto é palpite.

Impossível achar que nada muda de um dia para o outro na cabeça do eleitor no meio dinamica das campanhas eleitorais. Coleta em dois dias diferentes pode facilmente dar resultados diferentes. Pode dar igual. Depende do que os milhoes de eleitores leram naquela tarde, leram no site do polibio braga, e o que conversaram com colegas e conjuges.

Anônimo disse...

Alguém tinha duvida disto isto se chama mandato a dois coisa do pt só uma pergunta este tipo de campanha usando o dinheiro publico,pode com o presidente pedindo voto o tre não vai fazer nada?

simone nejar disse...

Adorei as fotos do bebê Dilma, apareceu até aquele antigo quadro com as carinhas do bebê.Só ficou faltando,realmente, a Dilminha aparecer numa foto com uma metralhadorazinha de brinquedo na mão - seria mais autêntico,não?

Anônimo disse...

Ontem em um discurso, durante a "inauguração de um trecho ferroviário" no nordeste, Lulla Babá I cometeu um ato falho e expressou que ele continuaria a "governar o país" (CP, de 18/08/2010). Fica assim comprovado que a cumpanhera Dilma é apenas um avatar.

Anônimo disse...

Se 'Dilmá' ganhar as eleições tiro meu time de campo e mais, que algum pobre (bolsa-tudo), entidade assistencial venha pedir alguma coisa... terei resposta imediata -peça para Dilminha, afinal promoteu 6 mil creches (se dividirmos por 4 anos e 365 dias...! ato impossível)para começar. Quanto as estradas serem um tapete....bem se vê que o 51 e companheiros só andam de avião e sustentado pelo contribuinte. PTs são burros mesmo para votarem nisso.

Anônimo disse...

Ainda não notarão que é o lula o novo candidato por isto nas pesquisas ela está na frente pois ninguém a conhecia antes TIRA o lula do lado dela e manda ela falar sobre seus projetos usando eu e não nós e verão o resultado mãe dos pobre é uma piada com todo o luxo e pompas, que povo burro ninguém merece assistir isto.

Anônimo disse...

do setor de comentários da Tribuna da Imprensa:

Delmiro, Almir Pazzianoto, ministro aposentado, recebeu ordem do Lula para que se filiasse ao PTB(o partido que foi tomado de Brizola por Golbery). Imediatamente filiou-se. Mário Garnero em seu livro “Jogo Duro” desmascarou Lula. Eulálio Bueno Vidigal, ex-presidente da FIESP, em edição extra do “O Globo”, na passagem dos 40 anos da “revolução de 1964″, diz: Eu tinha encontros reservados com o general Golbery; o Lula também tinha. Mário Garnero escreveu um livro; Eulálio Bueno Vidigal deu entrevista para “O Globo”. Nenhum dos dois foi contestado por Lula ou pelos petistas.

Anônimo disse...

Assisti ontem a propaganda eleitoral... Detesto Dilma, Lula e o PT. Por inúmeras razões que não cabem falar neste momento. Mas a propaganda da bandidagem está falando exatamente o que o povo quer ouvir. É propaganda mentirosa, safada, até cretina, mas fala para o povão exatamente o que ele quer. Ou seja, "vende" a idéia de que qualquer pé-de-chinelo pode ser O CARA. E não é para menos, Lula provou isto. E agora?
A propaganda de SERRA embora mostre seus feitos, que não foram poucos, é chata. Mostra a miséria, doença, filas e hospitais. O cara não é mais o ministro da saúde. Tem que mostrar o que será sua plataforma de governo. Quais são as áreas que irá atacar, de que forma fará isto, como ficará o povo com sua gestão. Enfim, fazer a verdadeira propaganda. Como dizia Joãozinho 30, quem gosta de miséria é intelectual o povão gosta mesmo é de luxo.

Anônimo disse...

Gepeto criou o Pinóquio, Lula criou a Dilma! (para quem acha que pesquisas não podem ser compradas leiam Lúcio Neto - Blog)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/