A demolição da Bancoop

Clipping
por Claudio Humberto - 17 de agosto de 2010

Advogados de vítimas da cooperativa dos bancários, investigada por suposto desvio para o PT, vêm recebendo propostas de acordo, diante do iminente caos imobiliário, com 4,2 mil mutuários sem escritura e outros dois mil esperando os imóveis adquiridos.

A Bancoop teria agora só três funcionários e capitularia até o final do ano, ante o “massacre judicial” de dezenas de sentenças desfavoráveis na Justiça. Vítimas da Bancoop entregam hoje carta de apoio à CPI da Assembleia paulista que investiga as acusações de fraudes.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE PAULISTAS NÃO ELEGEM MAIS PTRALHAS PARA GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Os paulistas estão certos.
Nunca elegeram petralhas para governador.
Por isto o Estado de São Paulo continua pujante e forte.
Foram 16 anos de governos do PSDB que recuperaram o Estado de São Paulo, que também estava com dívidas imensas e impagáveis, coisa que só governos responsáveis conseguem resolver.
Aqui no RS precisamos de mais quatro anos de Yeda, para consolidar as contas públicas e aumentar os investimentos em beneficios para o povo, em saúde, educação e segurança.
Será que os gaúchos são tão cabeças duras que vão entregar o governo para um daqueles que não conseguiu administrar as contas corretamente no passado?
Seria muita ingratidão com a Yeda, que com muito esforço conseguiu colocar as finanças do Estado em dia e mais ainda, esta fazendo excelentes investimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/