A guerra na TV começou: Serra, o brasileirinho; Dilma, a estrela hollywoodiana.

O programa de TV de Serra foi mais clean, mais veloz e mais direto do que o programa de TV de Dilma, que dividiu a cena com seu tutor político e eleitoral, o presidente Lula, ambos movimentando-se num ambiente mais dark e oblíquo. Até as músicas escolhidas mostraram ritmos diferentes, compatíveis com as imagens: mais brasileirinho, o de Serra; mais hollywoodiano, o de Dilma Roussef.

. O maior tempo de Dilma Roussef, 10min38s, tornou ainda mais arrastado o programa do PT. Com menos tempo (7min18s), o PSDB até por isto apresentou maior agilidade.

. Os dois candidatos mostraram suas biografias: Serra deu ênfase aos sucessivos mandatos que conseguiu através de eleições, até chegar a governador de São Paulo, enquanto Dilma Roussef passou o filme da carreira exitosa de burocrata pública, até ser alçada por Lula à condição de ministra e depois de candidata do PT. Aliás, Serra também evocou Lula no refrão da sua musiquinha de campanha: "Quando Lula da Silva sair/ É o Zé Serra que quero lá".

. Ninguém provocou ninguém.

. Serra listou suas principais propostas, mas Dilma Roussef apenas passou a idéia de que será a candidata do continuísmo.

OBSCURIDADE - Ainda não foi desta vez que Dilma Roussef e o PT apresentaram a história obscura protagonizada por Dilma entre os seus 17 anos e os 27 anos, período em que abraçou a luta armada e a companhia de terroristas da pior espécie. Entre os atos dos quais participou e que sua biografia ignora, está o assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros, que vem a ser o avô do atual dono da Band, Johnny Saad.

CLIQUE AQUI para ver o programa eleitoral de Dilma Rousseff - 17/8/2010 (12h)

CLIQUE AQUI para ver o programa eleitoral de José Serra - 17/8/2010 (12h)

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa porque você não colaca o simbolo do PSDB no seu site? ... pois só falta isso!

Anônimo disse...

Mas dilma vai mostra o que se não vez nada vai só usar o lula para escada e o que ele disse que ia fazer e não fez e ela também não vai fazer só prometer,pois caiu de para quedas já que mais 4 anos o lula não poderia colou ela de fachada.

Anônimo disse...

O cara das 14:21 esta brabinho com o que? Não gosta de ouvir umas verdades? A verdade para o pessoal da esquerda dói mais do que a luz do sol queimando a pele de um vampiro.

Anônimo disse...

O anonimo das 14:21 deve estar com simbolo da Dilmacarabina no seu sitio.

NÃO GOSTOU, vá procurar tua turma!
Te esperam em CUBA.

Anônimo disse...

Quem quizer conhecer a vida da DilmaAK-47 compre a revista Época desta semana - ella tá linda na capa da revista .Com cara de vampira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/