Medina busca votos gaúchos de direita e centro-direta.

Nesta segunda-feira ao meio dia, o editor recebeu a visita do major Aroldo Medina, candidato ao Governo do RS pelo PRP. Estava com ele o Coronel Sérgio Sparta, Presidente do Partido, candidato a uma vaga na Câmara.

. Medina avisou que é candidato dos eleitores de direita e centro-direita. “É a maioria”, informou. Mais adiante, você lerá a entrevista completa do candidato.

- O editor receberá todos os candidatos que o procurarem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Politicamente,ou se é de DIREITA ou se é de ESQUERDA - o CENTRO" fede!O indivíduo de CENTRO acende uma vela para Deus, outra para o Diabo!Tentando agradar a ambos,desagrada a todos!É a posição preferida do fraco,do covarde,do amoral etc!Aqueles que se dizem de CENTRO nada mais são do que parvos e ignaros esquerdistas (perdão pela redundância),ou seja, inocentes úteis à causa revolucionária!!!

Não sei o que o caro major Aroldo Medina sabe a respeito das estratégias e táticas usadas pelos comunistas para tomar o poder em regimes democráticos,seja via Gramscismo seja via Marxismo Cultural(Escola de Frankfurt),mas espero e torço para que a Direita que ele diz representar não seja aquela que é do agrado da Esquerda,como bem está demonstrado aqui,no seguinte artigo do filósofo Olavo de Carvalho:

"A direita que a esquerda quer",Diário do Comércio, 1 de junho de 2009!

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

Aproveito o ensejo para deixar meu alerta e sugestão ao caro major Aroldo Medina:

"“Não deixem de ler o livro de Sérgio Augusto de Avellar Coutinho, “A Revolução Gramscista no Ocidente”, que descreve a estratégia gramsciana de tomada do poder com a clareza necessária para fazer o leitor perceber que o processo já está em avançada fase de implantação no Brasil. Malgrado suas modestas pretensões de obra elementar e didática, o livro tem um mérito raríssimo, que é o de decodificar meticulosamente a linguagem cifrada de Gramci, a qual, inventada de início para dribrar a censura, é perfidamente usada até hoje pelos sucessores e apologistas do ideólogo italiano para camuflar com um verniz de democracia o sentido inequivocamente totalitário -- e moralmente monstruoso -- da sua proposta estratégica. Despido de seus adornos semânticos, Gramsci se revela um verdadeiro Dr. Mabuse, o gênio sociopata do filme de Fritz Lang, que, recolhido ao manicômio judiciário, organiza a sangrenta revolução dos loucos para instaurar o reinado do terror.” Indicação do filósofo Olavo de Carvalho (www.olavodecarvalho.org)
A Revolução Gramscista no Ocidente, de Sérgio Augusto de Avellar Coutinho, Editora: Ombro - Rio, Estandarte Editora, 128 páginas. R$30,00 - À venda em http://www.erealizacoes.com.br "


Almirante Kirk

Anônimo disse...

É isso aí Aroldo Medina, tem que se dizer a que veio - somos de direita sim. Tenho certeza que irás encontrar muito apoio de pessoas que até agora estavam silenciosamente observando a bandalheira da esquerda. É uma pena que não moro no RS, pois do contrário iria até ajudar na campanha - de graça!!!

Anônimo disse...

Quantos votos conseguirá? 1%? 2%?

Anônimo disse...

Me perdoem, mas pra mim não existe DIREITA E NEM ESQUERDA no BRASIL!
AQUI, o que existe SÃO INTERESSES pessoais, variando a posição em que se encontra o individuo!!!!
Todos querem mamar na mesma teta, não temos a cultura do trabalho.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anoimo das 09:59. São só interesses. Trabalhar que é bom, só os trouxas que sustentam esta corja aproveitadora.

Anônimo disse...

Os "Anônimos",às 09:59 e 13:33,por exemplo,são os conhecidos inocentes úteis,pois fazem o jogo da Esquerda!!!

Afirmar que em Política só existe interesse pessoal,é próprio de indivíduos que vivem fora deste mundo,pois idealizam o que seria a Política e os políticos!É EVIDENTE que um político DEVE zelar por seus interesses pessoais,além dos outros,como os da comunidade,estado,país etc!

Afirmar que no Brasil não existe DIREITA e NEM ESQUERDA,faz favor!Existe um ARREMEDO de DIREITA no Brasil!O resto é TUDO de ESQUERDA!Os comunistas estão infiltardos em TODAS as Instituições,Organizações,Associações,Grêmios,Entidades etc!Os direitistas,a exemplo dos dinossauros,estão em extinção...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/