Lula: “Tigre é nosso amigo. Tigre é bom companheiro”.

Lula em Porto Alegre, babando diante do Presidente da Fiergs, Paulo Tigre:
- Acho que é isso que falta no Brasil. Um empresário de verdade como você.

. Neste final de semana, o editor anotou o trecho a seguir do artigo “Cara ou Coroa”, de FHC, e trecho do novo livro que está por lançar o ex-presidente da Fiergs, Dagoberto Godoy, ambos demonstrando o equívoco de achar que “Dilma ou Serra, tanto faz”. Escreveu FHC:
- Feitas as apostas, e jogado o jogo, será tarde para choramingar: “Ah, eu nunca imaginei isto”.

. Também os empresários que transigiram com Fidel e Chavez choramingam, como choramingaram os judeus que transigiram com Hitler, achando que escapariam das câmaras de gás.

. No seu livro, Dagoberto Godoy desconstrói o Conselhão (a última reunião nacional foi na Fiergs) criado por Tarso Genro, o mais leninista dos leninistas do PT (se quiserem: o mais gramsciano dos gramscianos do PT), instalado justamente para “introduzir cunhas nas instituições das elites e comê-las pelas bordas”.

. Aliás, está tudo escrito em bom português no programa de governo apresentado e retirado por Dilma Roussef e pelo PT no TSE. Sobre o programa, cujas premissas significam ataques diretos às liberdades públicas, sobretudo às liberdades política e econômica, disse neste final de semana o Sr. Marco Aurélio Garcia, referindo-se ao recuo do PT e de Dilma:
- Isto tudo saiu do papel, mas continua na cabeça das pessoas (as cabeças dos dinossauros estatistas do PT).

LEIA, abaixo, entrevista com Roque Callage Neto: “Serra ampliará as conquistas da sociedade industrial, repartindo resultados”.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PT vai fazer um tapete de Tigre depois que estatizarem o Brasil...

Anônimo disse...

O Sr. Dagoberto Lima Godoy é um homem sério e culto!!!Possuo em minha biblioteca,o seguinte livro dele: "NEOCOMUNISMO NO BRASIL - os artifícios de um governo DEMOCRÁTICO E POPULAR"!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Sr. Dagoberto Lima Godoy é um homem sério e culto!!!Possuo em minha biblioteca,o seguinte livro dele: "NEOCOMUNISMO NO BRASIL - os artifícios de um governo DEMOCRÁTICO E POPULAR"!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

falando no Tarso: se ele ganhar, vai fazer um governo peremptório de 2 anos?

êta memória fraca do nosso povo gaúcho, tchê

Ainda bem que existem alguns bastiões de independência como este blog, que ainda consegue colocar algumas coisas na luz do sol, o melhor desinfetante que existe. Só não dá para esquecer de coisas marcantes do nosso passado recente como o muito (in)digno peremptório leninista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/