Lula desfaz da beleza das nordestinas e da mulher de meia idade

Na sua retumbante passagem pelo RS na quinta-feira, o presidente Lula encontrou tempo para produzir pelo menos duas declarações politicamente incorretas sobre a beleza feminina.

. Quase ninguém cobrou as grosserias do presidente, que foi cruel e preconceituoso com as mulheres nordestinas e com as mulheres de meia idade. Eis o que disse Lula:

Sobre a feiúra da mulher nordestina:

- Mal alimentadas e vivendo mal, as mulheres nordestinas são feias por isto. As mulheres do Sul são mais bonitas porque se alimentam e vivem bem;

Sobre a beleza esvanecida da mulher de meia idade, as balzaquianas endeusadas por Balzac:

- Teve um tempo em que eu vinha aqui, o RS era aquela moça bonita. De repente, a moça chegou aos 38 anos, continuava bonita, mas já achava que não estava tão bonita. Então, o RS (aquela moça) anda um Estado um pouco amargo.


. As declarações sobre a mulher nordestina são racistas. Além disto, basta lembrar mulheres como Marta Rocha, Iracema (a virgem dos lábios de mel, segundo José de Alencar) ou Florinda Bolkan para ver que são falsas. Luiza Brunet, uma nortista, que já passou da meia idade, continua despertando interesse de muita gente, como sabe o próprio Lula.

CLIQUE nas imagens ao lado para ampliar e examinar melhor três mulheres nordestinas, no caso Marta Rocha, Iracema e Florinda Bolkan.

8 comentários:

Anônimo disse...

Curioso que o Lula fale mal de mulheres pouco tempo depois do escândalo sobre a tentativa de estupro que ele teria feito contra um colega de prisão durante a ditadura, o "menino do MEP". Esta se revelando a cada dia mais o Presidente. E sobre o RS: o Estado esta "amargo" depois de 8 anos levando pataços e desprezo de seu amaldiçoado (des)Governo populista.

Anônimo disse...

O bicho vai pegar.

Oswald disse...

O molusco sendo mais boçal do que nunca, mas tem gente que gosta e aplaude...

Anônimo disse...

Típico caso do fanfarrão que não perde a oportunidade de dizer besteira por não saber calar a boca. Aliás, consta que em um de seus arroubos, em um discurso neste último final de semana, lascou o pau para cima do Senado dizendo esperar que a Dilma tenha mais sorte do que ele com o Senado. Este sujeito fez maracutaias com o Zé $arney, com o Jader Barbalho, com o Romero Jucá, com o Renan Calheiros e comprou a votação de tudo aquilo que queria. Este sujeito transformou o Congresso Nacional numa pocilga e agora vem reclamar que não teve um senado ao seu lado? Onde estão o caráter, os princípios e a honra deste senhor?

Ivo Leo Hammes disse...

Mas isso é o normal do nosso presidente de poucas leituras e língua solta.

Anônimo disse...

Lula não sabe nada de mulher, tanto que escolheu entre dezenas de milhões de belas mulheres, logo Dilma, que além de tudo é burra e limitada. Tá certo que devido a pobreza estética das hordas da esquerda, até a namorada de Chucky deve ser uma miss muito disputada também pelos leitores de esquerda que entendem as palavras aqui escritas.

Anônimo disse...

trololó de bêbado não se comenta.

Anônimo disse...

opa, finalmente vi mulher aqui no blog :) Nao me leve a mal, mas que estava faltando, ah estava hehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/