Fortunatti quer promover Camelódromo.

O Prefeito José Fortunatti informou ao editor que a Prefeitura vem aí com campanha para valorizar o Camelódromo.

. O ex-prefeito José Fogaça retirou de uma só vez 700 camelôs que ocuparam durante 40 anos a zona central de Porto Alegre.

- O Camelódromo foi um investimento privado de R$ 20 milhões e deu certo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O camelódromo é ótimo, já houve bastante mudanças de "lojistas" dança das cadeiras. Mas acredito que tenha sido benéfico, os que ficaram estão aos poucos se profissionalizando. Comprando mercadorias diferentes, apostando mais, tratando seu público com mais educação. Muito diferente do que era antes (na praça XV). Existe um restaurante na parte superio (piso do estacionamento) muito bom, por preço melhor ainda.
Peca no entanto o estreitamento nos corredores e o tamanho minúsculo das lojas. Mas enfim, houve uma consideravel mudança. Fogaça agiu corretamente, resolveu mais esta desagradável herança. Estão todos de parabéns, ex-prefeito, lojistas, etc.

SCHULTZ disse...

O centro de Porto Alegre é outro depois do camelódromo e da gestão Fogaça. Antes, durante os 16 anos de PT, parecia um lixão. Bem mesmo a cara dos petistas.

Anônimo disse...

Tá bom! Vai haver desfile de camelos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/