Lula põe avião da FAB e toda staff da presidência na campanha de Dilma

Clipping
Site Claudio Humberto - 19/07/2010

A oposição nem sequer ameaça processo por abuso de poder e uso da máquina pública, tampouco o Ministério Público Eleitoral se manifesta sobre a utilização do avião presidencial na campanha de Dilma Rousseff (PT). O uso abusivo do avião na campanha é caracterizado pelo transporte, para comícios como o de sexta (16), no Rio, do maior cabo eleitoral e principal instrumento da propaganda da candidata.

Quando foi ao comício de sexta, no Rio, Lula nem se preocupou em inventar evento oficial. A agenda previa só “19h - Compromisso privado”.

Além do uso do avião de viaturas, a visita presidencial envolve uma centena de pessoas (e diárias), entre assessores, seguranças etc.







10 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu Políbio idiota, Lula é presidente, ele tem de viajar assim, com staf presidencial.

É assim que funciona.

Trouxa!

tcheqmate disse...

O Lula quer uma Guerra.

Ele quer ser cassado, quer que cassem a Dilma.

Depois vai sair por ai berrando, nas embaixadas da Venezuela e Honduras de que foi vitimado.

ISTO É UM CRIME DE LESA-PÁTRIA.

Esse cara tem que ser contido, por PSIQUIATRAS.

Anônimo disse...

Nõa é assim que funciona não, o Presidente não tem o direito de

envolver recursos públicos com a sua corteb para eleger sua suces-
sore.

Por isso, o Brasil não é Monarquista, pois, eme sentido contrário vamos chamar nossa Família Imperial que pelo menos

não vai fazer negócios como o LULINIHA e ser propritária de um COBERTURA como o LULUA ganhando soldo na previd~encia social. É Bandalha, elles querem guerrra, querem sangue

Anônimo disse...

Políbio, veja que o PSOL, paladino da justiça e da moral, também bota seus assessores para trabalhar (ao menos, tal dia finalmente chegou. Há quem duvidasse). Acompanhe pelos twitters, orkuts e blogs de Roberto Robaina e Luciana Genro: Todos os assessores de Fernanda Melchiona e Luciana Genro usam todos os seus turnos para fazer campanha. O que irrita é que na hora de suas vozes esganiçadas porem-se a cacarejar na tribuna... bem, você sabe.

Anônimo disse...

Agora só mesmo rompendo com a ordem democrática para subverter todo o processo eleitoral, já que há muito a maoísta-destemperada está em campanha com o Coroner Lua da Sirva, desequilibrando a balança a que se presta o certame eleitoral.
Quanto mais notícias aparecem que aquela estagnou e inverteu o rumo do seu voo, rumo ao solo, mais o Coroner Lua da Sirva se lança para a alçar novamente.
Mas tudo isso não é surpresa alguma, já que este não vê nas eleições senão um meio de homologar seus desmandos, e jamais como exercício da cidadania e para alternância do poder.

Anônimo disse...

Sabem por quê o Lula faz tudo isso? Porque sabe que em lhe caçando o mandato e impedindo Dilma, mesmo assim o PT vence as eleições com qq candidato, com um pé nas costas, qdo tem como adversários a dupla Serra-índio + os apoios "qualificados" dos maias, da yeda, do dias, da catrefe da veja, do jeferson...Nunca foi tão fácil!!!

ATENTO disse...

O "MEGACOMÍCIO" NO RIO VIROU "MICROCOMÍCIO" 500 PESSOAS

"O FILHO DO BRASIL" SERIA RECORDE DE BILHETERIA, VIROU FIASCO

80% DE APROVAÇÃO DE LULA?

HÁHÁHÁHÁ TROUXA!CONTA OUTRA.

LULA ,AFETADO E ENERVADO ,TRANSGRIDE A LEI COMO SE JÁ FOSSE PERDEDOR DA ELEIÇÃO;QUER UMA IMPUGNAÇÃO DA DILMA,JÁ VIU QUE VAI PERDER, É UM PATO MANCO,ENTÃO QUANTO MAIS CONFUSÃO MELHOR.

PETRALHAS, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!

O NOME CERTO DO FILME NÃO SERIA

"O REI DOS LADRÕES"?

rafael disse...

Sim, por favor, contenham ele antes que que nós, que devemos nos submeter às leis e afins, tenhamos que ser contidos.

Anônimo disse...

Lula está representando muito bem os 80% da população brasileira. Quantos adoram uma cachaça? Quantos adorariam se aposentar aos 40 anos de idade? Quantos se orgulham de dizer que estudo nãos erve para nada? Quantos nunca leram um livro? Quantos falam errado e acham isto o máximo? Errados somos nós que trabalhamos para pagar impostos e investimos na educação de nossos filhos. Nunca antes neste país um presidente representou tão bem o seu povo...

Anônimo disse...

RERSPOSTA AO esquizofrênico e deselegante "anônimo",às 09:52:

Cadê a sua educação mais básica,seu asinino,que o livraria de pagar semelhante mico,ao entrar aqui,em casa alheia(sim,este blog não deixa de ser uma extensão da casa do caro Políbio),com o objetivo de insultar o dono deste blog?!

Assista este vídeo,imbecil:

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


Diga-me,vendo o vídeo referido acima:quem é o trouxa,afinal?!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/