PT nacional avisa PT gaúcho: "Não peçam dinheiro para Dilma"


CLIPPING: IstoÉ Dinheiro, seção Moeda Forte.

Doações - O PT avisa.

Caíram mal, na campanha de Dilma Rousseff, os movimentos feitos por integrantes do PT gaúcho para angariar fundos junto a empresas. E vai o aviso: só duas pessoas têm autorização para arrecadar para a campanha: o tesoureiro José Filippi Júnior e o ex-ministro Antônio Palocci. Sem intermediários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que os cumpanhero$$$$$ gua$ca$ vão ter que calçar as sandálias da humildade, colocar a bandeirinha vermelha estrelada no ombro, enfiar os chinelos de dedo, as camisetas surradas e sair para as ruas a vender bottons e outras quinquilharias?

Anônimo disse...

Um bom candidato não precisa de rios de dinheiro, como Dilma gasta aqui em Brasília para se eleger. A primeira coisa que deveria ser demonstrado é humildade. Esse aparato que se assemelha ao que Obama tinha é incompatível com um país pobre como o nosso. Seria muito bom se baixassem a bola e tentassem(?) demonstrar seriedade. Voto distrital ainda é o melhor.

Anônimo disse...

Com o Palocci na área, todos os caseiros são suspeitos e terão seus sigilos bancários quebrados, só por precaução!

Anônimo disse...

OU SEJA: NADA DE SE VENDER SELOS GAÚCHOS E USAR EM CAMPANHAS E NOTAS FRIAS.....

Anônimo disse...

Será que aqueles cumpanheirinhos que serviam de mulas rodoviárias e aeroviárias e que buscavam "recurso$ não contabilizado$" vão ficar desempregados?

Anônimo disse...

Será que tem algum empresário maluco pra dar dinheiro para PTRalha? Que se cuidem, pode dar manchete futuramente e depois outro contencioso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/