Serra volta a dizer que interpelação do PT é "factoide" e pede fim de "baixaria"

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, classificou novamente a interpelação judicial do PT contra ele como "factoide". O PT quer que Serra confirme declaração dada na semana passada em que acusou a rival Dilma Rousseff (PT) de ser responsável por um suposto dossiê sobre o tucano.

. "O que precisa acabar é a baixaria, é contratar arapongas, é espionar. Isto precisa acabar no Brasil, e a cada eleição, como em 2006, a gente fica encontrando estas coisas, que não fazem nenhum bem ao processo democrático", disse, em entrevista em Montes Claros, onde participaria de um encontro com prefeitos e lideranças do Norte de Minas Gerais.

. Já o ex-governador Aécio Neves (PSDB), que acompanha Serra na viagem, saiu em defesa do paulista quando questionado sobre os recentes resultados das pesquisas eleitorais sobre a intenção de voto para a Presidência da República. Aécio afirmou que está "extremamente otimista" em relação a uma vitória de Serra. "No momento do confronto entre as personalidades, sem demérito nenhum para o nosso principal adversário, vai ficar muito claro que é José Serra que tem as melhores condições, a maior experiência, o maior conhecimento da realidade brasileira, e aliados que lhe darão sustentação para fazermos ainda aquilo que não foi feito."

LINK PATROCINADO
Conheça as facilidades da Alameda de Serviços do Shopping TOTAL. São diversas opções para o seu dia a dia, como Cartório Postal, Lavanderia, Bancos, Loteria, Sapataria, Correios e muito mais. Visite-nos no
www.shoppingtotal.com.br ou participe de promoções através do www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aécio foi elegante em sua afirmação ao dizer que Serra tem as melhores condições, maior experiência e maior conhecimento da realidade brasileira. Porque o PT de Lula de Dilma, já provaram que não fazem a menor idéia da realidade.

Anônimo disse...

Não se procura a Justiça para pedir que alguém repita o que já disse, sob pena de ser processado. Não havendo dúvida, ajuíza-se a ação pertinente e sem rodeios. O que o Serra disse foi muito claro, público e deu nome aos bois acusando a adversária de fazer dossiês e se esconder entre os seus. Portanto, a interpelação é de fato mais um factoide que procura colocar na vítima a responsabilidade pelo crime. No caso o crime é de falsidade ideológica e o MP já deveria ter movimentado para oferecer a denúncia, uma vez que são fatos incontroversos e confessos. Do contrário, devolve-se ao ofendido a oportunidade de oferecer a denúncia em face da omissão do Ministério Público.

Anônimo disse...

De fato, esse partido tem que ter seu registro partidário cassado para o bem do nosso Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/