Próximo shopping center de Canoas será de Felipão.

O próximo shopping center de Canoas será do técnico Felipão. Felipão, que esta semana repeliu sondagem para treinar o Internacional, alegando amor eterno ao Grêmio, comprou com outros investidores uma excepcional área que pertencia à Ulbra.

. O caso está sub judice, mas até mesmo o mais modesto amanauense do fórum canoense acha que a bola será de Felipão.

5 comentários:

Mary disse...

Canoas merece mesmo outro shopping, inclusive com livrarias e teatros. Como pode uma cidade do porte de Canoas não possuir um só teatro e uma livraria do porte das de Porto Alegre?

Graça

Anônimo disse...

Legal para ele esquentar o caixa 2 acumulado ao longo dos anos. So tem que antes pagar a divida do fisco que ficou para tras em Portugal!!!

Anônimo disse...

Cuidado lojistas, Felipão (assim como todos os colonos ricos) é daqueles que só ele pode ganhar dinheiro. "Quanto vocês ganharão as minhas custas?", perguntará ele ao assinar um contrato...

Anônimo disse...

Ufa até que enfim uma notícia boa, Canoas precisa de um shopping com um bom café, boa livraria, um supermercado requintado. A área que o Felipão comprou fica em um dos bairros mais caros de Canoas - Mont serrat, sorte de quem tem imóvel ali.

Anônimo disse...

Essa notícia é verdade?
Canoas merece mais um shopping.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/