Morre assessor de Yeda beleado por bandidos em Gramado dos Loureiros

O Palácio Piratini informou ainda há pouco que m orreu Alivino de Melo Machado, assessor de gabinete Governo do Estado, ex-prefeito municipal de Gramado dos Loureiros (gestão 1992/1995). O velório começará as 22 horas na Câmara de Vereadores.
O sepultamento foi marcado para amanhã, às 15 horas, no Cemitério Municipal de Gramado dos Loureiros.

. Na quarta-feira, Melo Machado foi fuzilado com um tiro na cabeça por assaltantes que aterrorizaram a cidade. O assessor de Yeda estava em gramado dos Loureiros para preparar a visita da governadora à região.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

O suspeito de matar este cidadão é um silvícola. Cuja lei, mesmo controvertida e questionada por alguns juristas, é inimputável.

Anônimo disse...

Coversa fiada as cidades do RGS assim como a maioria das do Brasil inteiro estao refens da bandidagem que cresce em proporcoes geometricas! O sujeito todos os dias volta para casa e acende uma vela agradecendo de nao ser sido sequestrado, assaltado ou de ter tomado um tiro! Isto e coisa de guerra civil! Onde esta o pais do futuro que nunca chega?!

Anônimo disse...

O país do futuro que nunca chega, se perde nas mãos de corruPTos que se locupletam com o dinheiro público. São os mesmos corruPTos que financiam obras em Cuba, que apoiam Ahmadinejad, que iniciam campanhas políticas antecipadamente ignorando as leis nacionais. O país do futuro nunca chegará, enquanto a população de bem ficar quieta a espera de um milagre... Querem saber da verdade? Este papo de políticamente correto só nos levou para o inferno. Inferno este que estamos vivendo, com Lulas e outras más companhias. Vigaristas, escroques, guerrilheiros, ladrões, bandidos de todas as espécies, no comando de nosso país. Sabe o que está falatando, coragem para o brasileiro dar um basta nisto. Enquanto não se eliminar o mal pela raiz, viveremos do politicamente correto e continuaremos a amargar no fogo do inferno. Quer saber mais, bandido bom é bandido morto. Lugar de vagabundo, ladrão, criminoso, estuprador, pedófilo e outras coisas, NÃO é na cadeia e sim debaixo de 7 palmos de terra. Lugar de guerrilheiro não é no planalto, mas sim, trabalhando duro para aprender o que é amar seu país. JAMAIS na nossa história poderiam ter permitido estes vermes terem partido para a vida política. Isto que estou dizendo pode não ser politicamente correto, mas é a mais pura verdade e, vem de alguém que verdadeiramente ama a democracia e seu país.

Capitão Nascimento.

Anônimo disse...

Pronto! Arranjaram um meio de culpar o PT por mais uma morte em meio a insegurança diária que domina este estado...
O próximo passo é dizer o assassino era membro do comitê da Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/