Com Serra como testemunha, PSDB acerta coligação com PP.

O PSDB do RS cedeu às pressões do PP e aceitou a coligação em todos os níveis.

. A decisão não ocorreu do modo como imaginavam dirigentes e mídia, já que foi simplesmente comunicada ao ex-governador José Serra no momento em que ele ingressou na sede do Partido, na Roosevelt, as 15h.

. O PSDB foi em seguida, com Serra, para a sede do PP, na Praça da Matriz, onde os presidentes dos dois Partidos selaram a coligação em todos os níveis, menos para a Assembléia.

. Na Praça da Matriz, PP e PSDB se comprometeram totalmente com a campanha de Serra, que as 16h50min voltou de jatinho para São Paulo.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

20/05/2010
Raios os partam!
Enfim saiu a versão oficial para justificar o apagão que deixou 18 estados sem luz em novembro de 2009. E o relatório parece ter sido feito de encomenda para nortear as respostas que Dilma Rousseff terá que dar quando for questionada a respeito. E sabem de quem é a culpa? De São Pedro, já que, segundo o governo, o apagão ocorreu devido à sucessão de pequenos raios na subestação de Itaberá (SP), provocando um efeito dominó no sistema. É o caso de se enviar uma carta rogatória ao santo, multando-o por este despropósito. Ora, onde já se viu!

Anônimo disse...

Mantra lulista

O tucano José Serra não deixou passar em branco a atitude nada democrática do PT e perguntou, no final da sabatina da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com os três pré-candidatos: "Cadê o vídeo?", ao que o presidente da CNM, Paulo Zuilkoski, respondeu: "Foi encaminhado às assessorias dos candidatos". Mas mais do que causar novos desconfortos para Dilma, a censura petista deu chance para que a candidata cantasse o mantra lulista. Inacreditavelmente, Dilma disse que não conhecia o filme e que não sabia se este poderia constrangê-la. Não sabia??? Eu hein...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/