Programa nacional do DEM na TV terá discurso de Serra

O DEM deu início à ofensiva da oposição para garantir visibilidade ao pré-candidato do PSDB, José Serra, em rádio e TV. Sob a direção do jornalista Luiz Gonzalez -coordenador da campanha à Presidência-, o partido já levou ao ar inserções com imagens do tucano.

. Além desses comerciais, exibidos apenas nos Estados onde o DEM não tem candidatura majoritária, Serra ocupará parte significativa do programa nacional do partido, no dia 27. Para reverter tendência de queda nas pesquisas, DEM, PPS, PSDB e PTB deverão dedicar parte de seu programa ao discurso de Serra no lançamento de sua pré-candidatura, no dia 10 de abril, em Brasília.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre. Almoço executivo de segunda a sexta-feiras. Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa. Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

descobriram a América....

Médicos sob suspeita

A nova reclamação dos brasileiros que começa a crescer nos Procons está diretamente ligada ao atendimento de médicos conveniados com determinados planos de saúde. Quem tem um plano, liga para um consultório querendo marcar uma consulta e, na maioria das vezes, ouve que só existe vaga para vinte ou mais dias à frente. Aí, a mesma pessoa liga em outra hora, diz que é consulta particular e quem atende “até consegue uma vaga para o dia seguinte” ou “um encaixe para o mesmo dia”. O Procon está recomendando que até se grave esse tipo de conversa, achando um jeito de citar data, nome do médico e nome de quem atende e, se conseguir mais de uma testemunha, melhor. Dependendo do caso, pode-se denunciar o profissional aos Conselhos Regionais de Medicina.

Anônimo disse...

Nada de novo

A cena de Lula levantando os braços de Ahmadinejad e o premier turco, Recep Erdogan, comemorando a assinatura de um acordo nuclear iraniano, saiu na abertura do site da revista The Economist, com o seguinte título: The Teheran Tango. Nem chega a surpreender: americanos e ingleses, até hoje, confundem e acham que Buenos Aires é a capital do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/