Paiani, como Luiz Schmidt, não quer saber do PTB: "Agora: depois de tudo isto ?"

Nesta sexta-feira, o ex-ouvidor da secretaria da Segurança Pública do RS, Adão Paiani, ditou a seguinte posição sobre seu apoio a uma chapa puro-sangue do DEM do rS:

- Coligar só pensando na proporcional ? O que o PTB tem a nos oferecer ? Lara não fará nem 5% dos votos. Eles não vão ter nenhum puxador de votos, nem para a Assembleia nem para a Câmara, já que Zambiasi não concorre a nada. Qual a vantagem que se leva? Nenhuma! Só quem tem a ganhar é o PTB, e Lara, que se cacifam para um apoio a quem for para o segundo turno. Vão negociar e obter espaço no próximo governo e nós vamos ficar de fora porque estaremos a reboque.

. Adão Paiani é candidato a deputado pelo DEM.

- O DEM do RS decidirá no dia 12 o que fará na sucessão estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

É um Paiani mesmo,rsrsrs!!!

Haja "SIMANCOL" para os integrantes do DEM do RS,cujas cagadas políticas tornaram-no uma espécie de corpo insepulto...


Da maneira co mo se comportou o DEM do RS,só os candidatos do DEM gaudério,além de suas próprias mães,votarão neles,hehehe!!!


Espero que a direção nacional do DEM venha até aqui,e faça uma faxina no que diz respeito aos membros do partido!!!

Sugestão aos atuais integrantes do DEM do RS:desembarquem,todos de uma vez,no barco do PT ou do PSOL,por exemplo!!!

Nenhum católico,direitista,conservador e reacionário sentirá falta de vocês!!!




KIRK

Anônimo disse...

KIRK, "católico, direitista, conservador e reacionário" - BARBARIDADE

Como católico, és um grande pecador;
Direitista, não és. És extremista de direita. Muito diferente;
Conservador, só se fores isso em relação a benesses discutíveis;
Reacionário, são todos aqueles que vão prá porrada quando faltam argumentos. Eu, por exemplo, só saio na porrada (e bem) por esporte. Posso te treinar, se quiseres. Mas vais perder alguns dentes... Sou Liberal, católico e democrata. E voto no DEM.

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo",às 21:18:

Infelizmente há muitos "católicos" esquerdopatas como tu,por exemplo,rsrsrs!

Católico liberal???!!!O que é isso?!Deves ser adepto,mui provavelmente,das idéias ou visões da tal deletéria ala progressista (leia-se:marxista)ou "'Teologia'
da Libertação" presente,INFELIZMENTE,na Igreja!


Lhe pergunto:qual o nome que se dá às ações do vice-governador Paulo Feijó,seja em relação à governadora Yeda Crusius seja em relação ao governo desta???!!!Quanto a mim,registro:sequer confiaria a este indivíduo um trabalho como o de cuidar dos meus cães,por exemplo...


Quanto à sua afirmação "És extremista de direita",por favor,"Anônimo",menos,rsrsrsAgora,então,ser Católico,Direitista,Conservador e Reacionário é ser "extremista"???!!!kkkk!!!

EU SEI..EU SEI!!!HOJE,NO BRASIL,É QUASE UM INSULTO,QUASE UM CRIME DE LESA PÁTRIA,ALGUÉM OUSAR AFIRMAR SER: Católico;
Direitista;
Conservador;
Reacionário;
Heterossexual;
Branco;
Capitalista;
Defensor do estado democrático e de direito;
Defensor do regime democrático etc.

Eu também gostaria de votar no DEM do RS,MAS NÃO COM A PRESENÇA DOS ATUAIS MEMBROS!!!UM PARTIDO ALIADO NÃO DEVE JAMAIS FAZER O QUE O DEM DO RS FEZ,ao se prestar a um papel tão vergonhoso,quando atuou contra a governadora Yeda e seu governo!!!Àqueles eventuais membros do DEM do RS,que discordaram das ações de Paulo Feijó e Cia,têm também sua cota de responsabilidade,pois deveriam,no mínimo,ter colocado uma camisa-de-força nos celerados do partido...

Observo que,além do teu desespero apelativo,verificado no final do teu texto,constata-se as tuas limitações intelectuais,religiosas e culturais - fato evidenciado não somente pelo conteúdo do teu comentário rueiro,rsrsrs,mas também pelo fato deste ser curto...(A propósito,evite ficar melindrado com as minhas observações,ok?Alguém deve lhe dizer isso,nem que seja por caridade,hehehe)


Finalizando,peço-te,por favor:apóia-te ao menos sobre as tuas duas patas traseiras,quando de teu próximo texto,à sarjeta ou rueira,estiver sendo ruminado...



KIRK

Anônimo disse...

Correção de parte do comentário,às 01:49:"Lhe pergunto:qual o nome que se dá às ações do vice-governador Paulo Feijó,seja em relação à governadora Yeda Crusius seja em relação ao governo desta???!!!Quanto a mim,registro:sequer confiaria a este indivíduo um trabalho como o de cuidar dos meus cães,por exemplo..."


O mesmo,corrigido,fica assim:

"Te pergunto:qual o nome que se dá às ações do vice-governador Paulo Feijó,seja em relação à governadora Yeda Crusius seja em relação ao governo desta???!!!Quanto a mim,registro:sequer confiaria a este indivíduo um trabalho como o de cuidar dos meus cães,por exemplo..."


Obs:Usei a segunda pessoa no singular,a exemplo do "Anônimo",às 21:18,em resposta a este,para,assim,ser melhor entendido pelo destinatário deste meu comentário!


Grato,caro Políbio!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/