Neblina fecha Salgado Filho e causa atrasos em mais de 40 voos

O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, operou nesta manhã com auxílio de instrumentos até o início da tarde desta sexta-feira. Os voos foram suspensos às 7h45, por causa da neblina, que prejudicou a visibilidade. As decolagens foram retomadas às 9h13 e os pousos, às 11h10.

. Segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 107 voos programados até as 14h, 25 foram cancelados e mais de 40 sofreram atrasos.

. E a Copa de 2014 nem começou.

LINK PATROCINADO
Viagens dos sonhos já estão reservadas para três mães sortudas do Shopping TOTAL. A Campanha “Mães a Bordo”, que inicia hoje, sorteará três cruzeiros com saída de Santos, São Paulo, para Búzios, no Rio de Janeiro. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL

5 comentários:

Anônimo disse...

Aeroporto Internacional Salgado Filho traduzindo = Campo de Aviação.

Justiniano disse...

Isso são oito anos de atraso na gestão petralhas da Infra-aero, que seria melhor traduzida por falta aeroportos, falta organização, falta investimento em equipamentos modernos de navegação (vide casos queda Gol e Tam). O setor de transporte aéreo cresceu e crescerá muito, mas o governo do PT pensa que engana com propagandas de melhoria dos aeroportos, melhoria do que caras-pálidas, basta uma serração que inviabiliza todos os vôos do Sul do país. No Brasil não tem vulcões expelindo cinzas no ar, mas tem um governo petista que faz muito pior trancando qualquer aereporto porque qualquer chuva ou serração, isso que aqui não tem nem neve, imagina se houvesse. Isso que é a legitima "gestão enganação".

ganhatudo disse...

E agora, vespera de eleição vem o governo federal aumentando vertiginosamente a propaganda dizendo que faz grandes progressos.
Estou lembrando da Cidade Viva, uma propaganda enganosa do governo do PT na prefeitura em Porto Alegre quando era governo.
Eles não se emendam.

Anônimo disse...

E' o PT está deixando outra "Herança Maldita" para Serra, herança num sentido muito amplo não só na aviação.
E' o governo da PROPAGANDA mais nada. Lula foge, desaparece alguns dias quando algo desaba, alaga, etc.
Gastou o que não tinha COMPRANDO votos no Congresso, com o Bolsa "Cala-Boca", e dando empregos, milhares de empregos milionários no Governo.
Deu no que deu, em oito anos nada mais amplo, duradouro para as gerações futuras foi feito.

Anônimo disse...

Coisa de cidade de terceiro mundo! Para que termos um aeroshopping sem avioes na pateo de estacionamento?! Quem sabe se faz no Salgado Filho nos dias de neblina uma exposicao de carrocas com banco de couro e DVD player com pangares de alta linhagem?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/