Saiba como o PMDB do RS está por trás da visita de Serra.

Não é por acaso que o ex-governador José Serra visitará Santa Maria em primeiro lugar. Não é por acaso que o ex-governador José Serra visitará Santa Rosa logo depois dos atos previstos para Sant a Maria.Não é por acaso que a última visita do ex-governador José Serra sairá em Porto Alegre.

. Anote, leitor: os principais líderes do PMDB em Santa Maria, Santa Rosa e Porto Alegre são respectivamente o prefeito César Schirmer e os deputados Osmar Terra e Eliseu Padilha.

. Cada um deles foi consultado pela campanha tucana. O prefeito César Schirmer, por exemplo, foi procurado pela senadora Marisa Serrano, do PSDB, que foi colega de Schirmer na Câmara. Padilha e Terra também foram ouvidos.

. Os convites para visitas à Federasul e Fenasoja partiram das entidades.

. O PMDB do RS torce e apóia intramuros a candidatura de Serra, mas se for provocado a decidir, não apoiará Dilma Roussef, mesmo com Michel Temer a bordo.

4 comentários:

Anônimo disse...

quem naum apoaiar dilma dentro do pmdb com ctz perderá a boquinha.

Anônimo disse...

Brasil doa aviões militares ao Paraguai,
que expulsa agricultores brasiguaios

PARAGUAI GANHARÁ TUCANO IGUAL A ESTE O Congresso aprovou projeto do senador Romeu Tuma (PTB-SP), doando três aviões de treinamento militar Tucanos (foto) às Forças Armadas do Paraguai. Os tucanos foram vendidos a vários países da América Latina, mas o "companheiro" presidente paraguaio Lugo recebe o mimo num momento de alta tensão com o Brasil, que será discutido num encontro em Ponta Porã (MS) nesta segunda (3), sob forte esquema de segurança. Os dois presidentes vão discutir estratégias para conter a onda de terrorismo aliado ao narcotráfico na fronteira, que vitimou um ex-senador paraguaio, além da expulsão de agricultores brasileiros, os brasiguaios, que tiveram terras expropriadas e estão se refugiando no Brasil, em acampamentos improvisados.

Anônimo disse...

Lulla é o treinador do Corinthians??

Lula reclama da forma de Ronaldo a presidente do CorinthiansLula ligou para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para reclamar da forma física do atacante Ronaldo.

Corinthiano fervoroso, Lula disse que o Fenômeno está muito pesado e que não adianta insistir com o atacante por muito tempo.

Na conversa, Lula falou que Ronaldo já deu o que tinha que dar no Corinthians.

É possível que Ronaldo esteja no banco de reservas no próximo confronto com o Flamengo.

ganhatudo disse...

Mais querendo mandar os tucanos para fora do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/