Assaltantes explodem mais um banco no interior do RS

A agência do Banco do Brasil em Dom Feliciano, na região do Vale do Rio Pardo, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira. Esta é a segunda ocorrência de assalto a banco nesta semana no Estado.

. Segundo o jornal Correio do Povo, os ladrões também usaram explosivos para levar o dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos. A quantia roubada não foi informada.

. A Brigada Militar informou que o arrombamento deve ter ocorrido por volta das 3h da manhã. Os policiais foram acionados por moradores. Desde a madrugada, estão sendo realizadas diversas barreiras na BR-290 e em toda a região. Os suspeitos fugiram. No entanto, a BM encontrou um carro abandonado em Butiá, que pode ter sido usado no assalto.

A 13ª edição da Loucura TOTAL, de 04 a 07/03, tem promoções imperdíveis.
Confira as promoções no site www.shoppingtotal.com.br ou siga-nos no www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

9 comentários:

Anônimo disse...

O jornal(eco) Zero Hora, com ajuda dos mujahedins do PSOL já descobriram que a culpa é da Yeda...

Anônimo disse...

A culpa é da yeda!

ATENTO disse...

AINDA NÃO ACUSARAM?

O EIXO DO MAL,STELA,LUCIANA,MARCON E CIA AINDA NÃO ACUSARAM YEDA?
ESTÃO EM DECADÊNCIA?

Luiz Vargas disse...

Se chegarem a serem presos ficarão alguns dias em cana, logo em seguida passarão para o regime semiaberto e após serão colocados em algum programa para reintegração de bandidos na sociedade. Tudo com o aval e o amém do poder judiciário baseado no direito alternativo. Se algum destes bandidos tomar um tiro ou um cascudo das forças policiais, de imediato as organizações de direitos humanos (só existe para criminosos e bandidos) tomará as dores e exigirá as "duras" penas da lei para quem teve a intenção de "machucar" o coitado do criminoso. Enquanto isto, aqueles que trabalham e pagam honestamente seus compromisso e impostos que fiquem gradeados em suas residências e se cuidem ao sair para a rua, pois caso venham a ser assaltados ainda serão "culpados" por serem distraídos e imprudentes ao não tomarem medidas preventivas antes de botar o pé na rua. Bons tempos aqueles em que os cidadãos honestos e decentes tinnham seu direito de ir e vir e segurança respeitados e bandidos e criminosos tinham direito somente as duras penas da lei.

Anônimo disse...

A "culpa" é da pasta da Segurança que está funcionando.
O pior é que o jornaleco pauta outros jornais. Mesmo lendo outros jornais, se nota que o enfoque dado por alguns jornalistas é o mesmo da ZH.
Com raras exceções, é de rir o jornalismo que se faz no RS.

ganhatudo disse...

Acontece que depois que o PT assumiu a prefeitura de Dom Feliciano-RS, já caiu a ponte, já fizeram fechamento de estrada, já moreu gente sem atendimento no serviço de saúde e agora até o Banco do Brasil do municipio foi explodido e roubado.
Eles realmente levaram o progresso para aquela cidade pacata, cujo povo é ordeiro e respeitador.
E só faz pouco mais de um ano de administração.
Êta partidinho.

Anônimo disse...

Não temos que rir, não, anonimo das 13:37. Temos que chorar por termos gente tão intelijumenta quanto tu!

Anônimo disse...

o amigo ganhatudo esqueceu de outras peripécias dos eximios administradores petistas...o fato é que além de tudo, o hospital já tem data certa para fechar as portas.

Anônimo disse...

Ô, Anônimo das 13:37, quais são as exceções, diz pra nós.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/