Marina minimiza crescimento de Dilma em pesquisa

Depois de uma maratona de entrevistas em programas de TV, a fim de consolidar sua imagem de candidata à Presidência, a senadora Marina Silva (PV) partiu para extensa agenda no Rio de Janeiro, que começou ontem e vai até domingo, incluindo um evento partidário marcado para amanhã.

. Pouco antes de seu primeiro evento, um debate sobre o setor energético, ela desdenhou dos índices apresentados pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), nas pesquisas à Presidência da República. Para Marina, o crescimento da petista ocorreu pelo esforço de quase três anos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para construir a candidatura dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor,

A candidata Marina está enganjada na campanha para eleição de Dilma Roussef. Está é mais uma demostração da representante do PV que como Ciro Gomes, exlcuem da disputa o candidato Serra. Aliás, é eminente sua desistência, consolidando cada mais mais a eleição do Cavalo do Comissário, que a cada pesquisa de opinão aumenta a aprovação de seu governo.

Como Getúlio, o projeto de Luiz Inácio Lula da Silva e a manutenção do poder por 30 anos, sem necessidade de golpe, como ocorreu no Estado Novo, mas de forma democrática e de liberdade de manifestação da opiñião pública.

Cordialmente,

Mário

Anônimo disse...

Concordo com a Marina (seria uma ótima vice do Serra, melhor que o Quinta Coluna Aécio). Dilma já está em campanha acintosa e escancarada há 3 anos!!

Anônimo disse...

Até concordo que Lula quer se manter no poder tendo por base a democracia e a liberdade de expressão. O que acontece é que a liberdade de expressão é de caráter duvidoso, visto que a maioria dos eleitores não tem condições intelectuais de analisar um candidato e seu programa de governo. Se depender da maioria dos eleitores, ficará tudo bem enquanto receberem bolsas e cestas do governo, enquanto a inflação for domada as custas de um câmbio que está liquidando nosso parque industrial, com um comércio informal cada vez maior. O povo ve somente a comida, o atendimento emergencial, mas isso, apesar de necessário, não se refletirá em progresso, mais cultura e saúde. Quando perceberem, será tarde, seremos um imenso mercadão informal. Mas deixemos assim, o Brasil só tem 500 anos de história, a Europa uns 3.000 anos. Talvez no ano de 4.510 sejamos um país de primeiro mundo. O tempo dirá. Tivemos o privilégio de aprender com o erro dos povos mais antigos, mas, como adolescentes rebeldes, preferimos aprender sózinhos, teimosos, rebeldes, jogando o tempo fora. Todos os regimes socialistas/comunistas foram excelentes para os que estão no poder.

Anônimo disse...

"Enganjada", "é 'eminente' sua desistência"? Ressucitem o MOBRAL, temos, no mínimo, o Lula e mais um.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/