O presidente Lula descartou hoje a possibilidade de se licenciar do cargo para trabalhar na campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial. “Não há hipótese de essa discussão acontecer”, disse o presidente em entrevista às rádios Emissora Rural AM e Juazeiro AM, da Bahia.
. De acordo com o jornal O Globo, a presidência seria exercida interinamente pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o afastamento de Lula. "Se fosse assim, quem tem o mandato teria mais força política do que eu", afirmou.
3 comentários:
não precisa licença. já faz. terá algum juiz com culhão para puxar o tapete dele?
E seria necessário este sujeito que desdenha de tudo e de todos pedir licença para fazer campanha para a Mãe de Todos os PAC's?
Elle está há uns dois anos fazendo campanha eleitoral extemporrânea para Dilma Estela. Por que agora precisaria se licenciar?
Licença? De que? Lula 51 é o presidente mais ausente que o Brasil já teve. Bem verdade que a presença dele em nada ajudava, só atrapalhava. Lula 51 é bom de discurso, viagem, bebida, comida, no mais....ahahah
Postar um comentário