Lula descarta licença para fazer campanha de Dilma

O presidente Lula descartou hoje a possibilidade de se licenciar do cargo para trabalhar na campanha da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão presidencial. “Não há hipótese de essa discussão acontecer”, disse o presidente em entrevista às rádios Emissora Rural AM e Juazeiro AM, da Bahia.

. De acordo com o jornal O Globo, a presidência seria exercida interinamente pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o afastamento de Lula. "Se fosse assim, quem tem o mandato teria mais força política do que eu", afirmou.

3 comentários:

Anônimo disse...

não precisa licença. já faz. terá algum juiz com culhão para puxar o tapete dele?

Anônimo disse...

E seria necessário este sujeito que desdenha de tudo e de todos pedir licença para fazer campanha para a Mãe de Todos os PAC's?
Elle está há uns dois anos fazendo campanha eleitoral extemporrânea para Dilma Estela. Por que agora precisaria se licenciar?

Anônimo disse...

Licença? De que? Lula 51 é o presidente mais ausente que o Brasil já teve. Bem verdade que a presença dele em nada ajudava, só atrapalhava. Lula 51 é bom de discurso, viagem, bebida, comida, no mais....ahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/