Yeda embreta PT e PAC com Estrada do Progresso.

Há apenas quatro meses, não daria para imaginar ver sentados em torno da mesma mesa a governadora Yeda Crusius e os prefeitos do PT de Canoas, Esteio, Sapucaia, Gravataí, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapiranga, mais os prefeitos de Porto Alegre (PMDB), Campo Bom (PP) e Cachoeirinha (PSB), todos para acertar um protocolo de intenções destinado a implantar uma rodovia privada, pedagiada, 42 quilômetros, entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, correndo paralelamente à BR-116, pelo lado esquerdo.

. Há apenas quatro meses, os Partidos da maior parte dos prefeitos, o PT e o PSB, queriam porque queriam cassar o mandato de Yeda.

. Pois a reunião saiu nesta quinta-feira no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da análise.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais Bier Markt, Porto Alegre, Castro Alves 442 Reserve, sábado, 3013.2300 Temporada de segundo ano já começou. Também petiscos alemães. Segurança. Estacionamento fácil. Ar condicionado - 8 torneiras de chope, sem uso de serpetina para não alterar sabor. Um grau em barris no balcão. Copos customizados.

2 comentários:

JVS9999 disse...

Essa obra trará uma mudança de paradigma nas obras do estado do RS.
Aguardem e depois vão ver.

Anônimo disse...

O PT é a herança maldita de todos os governos.


Cristina

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/