Viagens para as praias são insuportáveis, mas para a Serra tráfego é livre.

Neste momento o movimento de Porto Alegre para as praias do Litoral Norte e para Florianópolis é muito intenso. A partir de Araranguá, o congestionamento é de 70 quilômetros, devido às obras inacapacadas da BR-101, que há vários governos (federal) andam a passos de tartaruga, sem o menor respeito pelos contribuintes.

. Você pode acompanhar as imagens, ao vivo, do movimento na freeway, a principal estrada gaúcha para as praias do Litoral Norte, clicando neste endereço:

http://www.concepa.com.br/freeway-aovivo.asp

. No endereço a seguir, a concessionária da freeway mantém atualizadíssimo noticiário sobre as condições da freeway, on line, portanto em tempo real:

http://twitter.com/triunfoconcepa?gclid=CJKfooG6758CFWEO5Qod8SlyfA

. O movimento para a Serra gaúcha, sobretudo para Gramado, é confortável neste momento. A cidade está com poucos visitantes, os hotéis fazem promoções com enormes descontos, as lojas estão em liquidação e os restaurantes estão livres. Apenas um trecho da BR-116, na altura de Novo Hamburgo, apresenta alguma dificuldade, devido a obras de recapamento.

. O final de semana será úmido e quente no RS, mas não insuportável. A temperatura em Porto Alegre é de 32 graus, em Gramado a temperatura é de 27,5 graus e no Litoral Norte os termômetros oscilam entre 28 e 33 graus.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/