Mensaleiros unidos: Marisa, a Kerski, sugere Zé Dirceu para interventor no lugar de Arruda

Marisa, não a do Lula, que anda sumida, mas a Marisa Kerski, é a seguidora número 1.241 do Twitter do editor, que caminha para o número 2.000.

. No seu próprio Twitter, sugere Marisa, a Kerski:

- Se intervier em Brasília, Lula pode nomear Zé Dirceu. É que ele entende tudo de Mensalão, o mais criminoso esquema de corrupção parlamentar e partidária da história do Brasil, elaborado e realizado para beneficiar Lula. É que mensaleiros unidos, jamais serão vencidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em tempos de carnaval, temos o bloco do mensalão livre e solto na avenida, fazendo negociatas, pressões, chantagens, difamando, caluniando e criando factóides diariamente. Como o crime compensa no Brasil! Aqui criminosos morrem de velhice, usufruindo dos recursos financeiros amealhados em suas atividades escusas e com apoio federal.

Anônimo disse...

Só para não deixar passar em branco, a prisão do Arruda escancarou que no Brasil da era Lula existem dois pesos e duas medidas para a Justiça brasileira. Vergonha é o que eu sinto como brasileiro.

Anônimo disse...

Com dizem aqueles versos que o CPERS e a CUT vivem cantando:

Mensaleiros unidos,
jamais serão vencidos

Mensaleiros unidos,
jamais serão vencidos

Mensaleiros unidos,
jamais serão vencidos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/