No Recife, foliões ignoram Dilma e Ciro, mas tratam como celebridade José Serra

Este blog - http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/ - é do jornalista Jamildo Costa, do Recife. Ele acompanhou o desempenho de Dilma Roussef, Ciro Gomes e José Serra no desfile do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo.

. O que ele registrou (vá lá e leia):

- Apesar da companhia do popular governador Eduardo Campos, uma única pessoa reconheceu Dilma, que foi ignorada pelo público, assim como Ciro Gomes.

. Quem roubou a cena foi o governador José Serra, que não precisou e nem teve Campos ao seu lado. Eis o que escreveu o jornalista, há pouco:


- O presidenciável tucano José Serra colocou literalmente o bloco na rua hoje no desfile do Galo da Madrugada. Ele negou estar fazendo campanha, disse que seguer estava pedindo votos, que veio ver a manifestação popular, mas fez questão de pousar para fotos ao lado de foliões e chegou a descer do palanque oficial do Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, na Praça Sérgio Loreto, para caminhar no meio da multidão, em companhia dos senadores Jarbas Vasconcelos e Sérgio Guerra, presidente do PSDB. “Se fosse campanha, eu estaria pedindo votos”, afirmou. "Eu não vim fazer política", disse Serra. "Vim participar da folia," O governador tucano lembrou que já foi a Pernambuco diversas vezes, como governador ou não.O Galo da Madrugada reúne 1,5 milhão de pessoas, mas nenhum dos presidenciáveis admitiu que estavam em Recife para melhorar a exposição diante dos eleitores.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse e vivo.... diz o ditado.....¨malandro em terra de canguru so anda pulando"....ele ta certo......pensou rapido e deu uma rasteira na concorrencia......esse e o cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/