O presidente Lula fez novamente um discurso escatológico, desta vez ao inaugurar a barragem João Leite, em Goiás, nesta sexta-feira. Ele usou e abusou de metáforas para falar em Ponto G, tentou ser engraçado ao se referir à perereca, e acabou o discurso numa comparação com as origens de FHC e dele mesmo, Lula:
- Eles (FHC e os presidentes anteriores) não tiveram que acordar com água da chuva caindo nos pés da cama, lotada de ratos, baratas e muita merda.
. Você acha que um sujeito desses aceitaria ir para a TV debater com FHC ? É de se perguntar que tipo de contribuição intelectual ou cultural o líder do PT pode dar aos brasileiros, a não ser a mais rasteira e abominável retórica dos iletrados e malcriados seres que povoam o submundo das periferias das grandes cidades.
. No dicionário que elaborou sobre a linguagem rasteira de Lula, Ali Kamel fez a contabilidade, considerando o conjunto dos discursos do presidente. Leiam:No período analisado, podem-se achar cinco menções a “cocô”; duas a “merda”; vinte a “fezes”; seis a “útero”; uma a “bunda”; trinta e três a “rato”; seis a “barata”; quatro a “piolho”; nove a “fedentina”; oito a “porrada”; quatro a “porreta”; cinco a “sacanagem”; quatro a “urina”; e sete a “defecar”. Os redatores da Secretaria de Comunicação da Presidência responsáveis pela transcrição dos discursos apoiaram-se 370 vezes na palavra “inaudível”
7 comentários:
Quem sempre esteve trabalhando e ligado a latrinas e se orgulha de nunca tomar banho, sempre emporcalhará o ar do ambiente onde anda. Se Lula fosse um cara esforçado e trabalhador, teria melhorado em vários aspectos pessoais, pois o que nunca lhe faltou foi dinheiro e tempo para se aperfeiçoar.
Graças a Deus, o governinho deste indivíduo está no fim.
Na verdade temos um presidente que está mais para palhaço do que para presidente, pois ele tem esse palavreado que ele usa com a finalidade de se tornar um cara engraçado, bonachão, que está falando a lingua do povão.
Ocorre que ele é Presidente da República Federativa do Brasil e tem o dever de zelar pela liturgia do cargo e o decoro faz parte dessa liturgia.
Se fosse o FHC já teriam pedido o impechmeant dele por falta de decoro no exercicio do cargo.
Com é o Lula, tudo lhe é permitido, pois ele é da esquerda é ligado aos comunistas e a terroristas, guerilheiros e ditadores que estão comando alguns países com os quais ele tem boas relações.
Ocorre que esse comportamente é totalmente indevido e fere o decoro do carga, sem dúvida alguma.
Ora nada demais vindo de quem vem um ignorante bebado e mau intencionado com mania de importante mundo afora!
"Cocô" e etc. o grande legado deixado por este "estadista". que sabe enganar muita gente ignorante. Intelectuais socialistas que o apoiaram estão quietos, com excessão daqueles que se locupletam, estão sem coragem para se manisfestar sobre este "legado tão promissor" que será deixado para as futuras gerações.
e o Presidente Obama ainda acha que este é o Homem. Alguem precisa alertar o presidente dos EUA
Parece que o povo acha graça ( e aprova ) do vocabulário de lula; devem dizer: - ele é um di nóis; já imaginaram se todo este arsenal de besteiras fosse dito por alguém com formação universitária ? Bah, que vergonha ! Já o lula dizer é normal, pois está de acordo com a chinelice dele.
Postar um comentário