Trinta anos de Lula: os homens admiráveis

Clipping – site da Veja - 3 de dezembro de 2009
por Reinaldo Azevedo

Publiquei ontem alguns trechos da entrevista de Lula à revista Playboy em julho de 1979 e fiz uma pequena provocação intelectual: “O sindicalista é o pai do homem”. Acho que há mais trechos que os eleitores têm o direito de ler. Sacrifico-me por vocês. Como não está na Internet, tenho de digitá-los. Mas não me importo. Tudo pelo esclarecimento.
Os trechos que vocês lerão em vermelho são fortes, sim. Não fosse o Brasil, hoje, amigo de todas as ditaduras que há no planeta; não tivesse o governo Lula estendido o tapete vermelho para o um delinqüente como Mahamoud Ahmadinejad, censurado na ONU uma semana depois, com os votos de Rússia e China, mas sem o voto do Brasil; não tivesse flertado o Itaramaty, por vias oblíquas, até com o terrorismo das Farc, e a fala de Lula de 30 anos atrás não teria relevância. Mas, infelizmente, tem. Vamos lá.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia que passa me pergunto como o lulla pode ter tanto apoio.
A mesma força sinistra que "iluminaram" bestas como Hitler etc. deve ser a explicação.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

O maior banco dos Estados Unidos, o Bank of America, anunciou hoje a devolução (com juros!!) de US$45 bilhões do fundo de resgate que recebeu do governo norte-americano durante a crise econômica. As montadoras norte-americanas que receberam ajuda, também já estão devolvendo a grana, com juros.
Dá prá imaginar uma coisa dessas no Brasil?? Um Bradesco, um Itaú, um Votorantim, um Panamericano devolvendo a grana do governo E com juros?? Dá pra imaginar empresas falidas que receberam grana do governo, devolvendo a grana com juros??Aqui no Brasil, é mais fácil esses bancos e empresas , além de não devolverem nadicadenada, AINDA entrarem com ações judiciais (e ganharem!!) contra o Governo exigindo indenizações pelo fato de terem sido “obrigadas” a pegar grana do governo....que diferença, hein??

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

Políbio, esta notícia (abaixo) não saiu nos "grandes veículos de comunicação". Você poderia me ajudar a entender por que será...?

"Jornal El Heraldo, de Honduras: Lula é ignorante e desinformado"

http://www.prosaepolitica.com.br/2009/12/03/jornal-el-heraldo-de-honduras-lula-e-ignorante-e-desinformado/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/