Diaz fez bem em se desculpar com o PMDB, mas errou ao conceder a cabeça do editor do seu blog à RBS

Causou temblor a nota disponibilizada no blog do PSDB do RS sobre possíveis ganhos políticos e eleitorais que a governadora Yeda Crusius teria no caso de desgaste do prefeito José Fogaça neste caso do Pisa. O presidente do PSDB, deputado Claudio Diaz, que estava em Brasília, reagiu iradamente à nota. Diaz registrou uma posição correta e outra errada sobre o episódio:

O acerto
É certo que a nota hostilizou o líder de um Partido aliado e por isto fez bem o PSDB ao se desculpar pelo incidente.

O erro
Demitir o jornalista responsável pelo blog é apenas uma rendição à fome de sangue da RBS, que trata o PSDB e a governadora Yeda a ponta-pés (o jornal Zero Hora comemorou a vitória de Pirro em nota de quatro colunas, na edição de hoje, o que é espaço notável para uma notícia irrelevante como a da demissão de um jornalista desconhecido). Num caso como este, basta apenas aplicar um bom puxão de orelhas no editor.

No RS, já ficou claro que a RBS não consegue mais pautar ninguém, porque a rede consegue, no máximo, derrubar um quiosque localizado na Praça da Matriz.

4 comentários:

Camila Silva disse...

Macular a imagem ilibada e correta do prefeito Fogaça é bom para todo mundo: pro PT e pra Yeda. Os dois têm problemas de rejeição fortíssimos e escândalos morais e de corrupção nas costas. Segura Fogaça, que mesmo sem teres aceitado se candidatar ao governo do Estado, estás no páreo!

Anônimo disse...

Falando nisso, que fim deu "a menina" que editou mal as gravações disponibilizadas pelo MPF para a RBS??? Foi promovida, foi demitida, está em outro estágio??? Hein, hein??

Arno Edgar Kaplan disse...

Pô, tem inimigo por tudo que é lado...

Anônimo disse...

Fogaça não tem telhado de vidro, Stela Farias deu tiro no pé, uma deputadazinha com tantos processos nas costas não pode apontar o dedo sujo pra uma pessoa decente como nosso prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/