Pesquisa no programa de Lauro Quadros: Yeda se reelege, 68%

LAURO QUADROS, apresentador do programa Polêmica, quinta-feira, 10-h, pesquisa interativa para saber a preferência dos ouvintes em relação aos principais candidatos ao governo do RS

- Temos 1.489 votos, no telefone.
- Temos mais 166 na internet. São quase 1.700 votos.

Resultado:

- Ficará polarizada entre Tarso e Fogaça – 20%
- Yeda se reelege – 68%
- Há espaço para uma quarta força – 12%

CLIQUE AQUI para ler os melhores momentos do debate realizado na Rádio Gaúcha, da RBS. 72% dos ouvintes que responderam a pesquisa interativa mostraram-se convencidos de que Yeda vai se reeleger.

7 comentários:

Anônimo disse...

E como sempre faz a RBS, a tudo que favorece o atual governo é simplesmente deletado, e pelo jeito foi o caso dessa pesquisa Polibio simplesmente deletaram!
Mas nas urnas não vão ter como apagar os votos, ou será que até nisso vão interferir? Talvez ai esteje a resposta do desespero dos partidos como PT e PSOL, que usam da politica suja para ofender a governadora, mas uma coisa está sendo provado Polibio, enquanto eles atacam a governadora faz o Rio Grande Crescer, e pelo que mostrou essa pesquisa muita gente está enchergando isso!
E a prova disso saiu mais uma vez hoje, a governadora anuncio mais um um envestimento de grande porte para nosso estado, fabrica de 1200 empregos!

Arno Edgar Kaplan disse...

Quanto mais fuça o porco, mais sujo ele se torna.

Anônimo disse...

Além de perderem o almoço, os comissionados ralaram as pontas dos dedos...
Dr. Alienista

Anônimo disse...

A frase do Brisola está correta:
"falem mal ou bem de mim", mas falem.

Anônimo disse...

Os CCs não tem o que fazer?

ATENTO disse...

O GAÚCHO ODEIA SER ENGANADO COMO FOI TENTADO FAZER PELA OPOSIÇÃO,PETRALHAS, OS LINGUAS DE PAU, E AS PERUAS LINGUAS DE TRAPO;
JÁ DEU PARA NOTAR, "VIROU O FIO" YEDA EM CIMA DAS QUALIDADES E REALIZAÇÕES VAI PAPAR A REELEIÇÃO.

O APRESENTADOR NÃO CONSEGUIU "ENQUADRAR" A PESQUISA A SEU BEL PRAZER.

Anônimo disse...

Já escrevi para ti, sr. editor: A eleição já está ganha pela governadora. Ela deve agradecer, e muito, ao Tarso e ao "Eixo do Mal", que acabaram desmoralizados e continuam sendo seu melhor palanque eleitoral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/