Lula, escatológico, grosseiro, mal educado, mau exemplo, em São Luiz, Maranhão, nesta quinta-feira, no lançamento do Programa Minha Casa, Minha vida:
- Eu quero saber se o povo está na merda, porque eu quero tirar o povo da merda.
CLIQUE AQUI para ouvir mais uma pérola do presidente em alto e bom som.
23 comentários:
É fácil, basta devolver o que já roubou em seus dois mandatos!
hahaha... Esse é o cara! Trata o povo brasileiro de uma maneira tão carinhosa.
Só pode ser piada um presidente desse, ele deve ser a bEsta!
Não seria caso de impchemant?
Imaginem se a governadora tivesse falado algo do tipo, eles iriam crucificar!
INACREDITÁVEL!
Para tirar o Povo da MERDA, LULA tem que Renunciar!!
Cada um fala de acordo com o que tem na cachola. Com Lula o filho do Brasil não ia ser diferente.
Lula só fala do que sabe e neste assunto ele é um mestre. Quem perde é o Brasil que tem um presidente na latrina.
Ele é muito pretensioso, ou não tem noção da quantidade de merda em que o povo brasileiro está atolado ...
Dr. Alienista
que maravilha!!! é por isso que a educação neste país e o enem tão tudo cagado!!!
Após 7 anos de governo(?), Lulla admite que o povo está na m-erda. Uauuuuuuuu...
Não tenho nenhum reparo a fazer sobre o que o Noço Guia disse hoje. Afinal, m-erda é um assunto que elle domina como ninguém. É o nosso maior tratadista neste assunto. O Cara é Phd nessa especialidade fecal. Falou em m-erda?, falou Lulla. Sentiu cheiro de m-erda?, tem PT na jogada. Fez m-erda? Tem Lulla e Dillma por perto...Até já tem propaganda de papel higiênico com elle e ella, os dois m-erdões....
Fitzcarraldo Silva
Agora, depois de ter nos colocado, estais com a conciência pesada Sr. Molusco?
... e enfiar na bosta". É isso o que o atual presidente da república está fazendo com os aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo. Nem Hitler maltratou tanto os aposentados e pensionistas quanto o atual presidente da república, cujo nome recuso-me a pronunciar e escrever. Não passa de um ditador que governa covardemente através de M.P's - instrumento nefasto criado com o nome original de A.I. pelos governos da ditadura militar de 64 para governar sem dar satisfação ao povo. Os projetos dos aposentados estão na Câmara para votação, contudo os pelegos do dono do "puder" acovardaram-se e não votam dando a ele o direito de editar M.P. 2010 daremos o troco. São mais de 30 milhões de votos contra a candidata do governo.
E aquela turminha de puxa sacos aplaudindo o destrambelhado? O que não se faz para preservar o cargo!
Será que querem sair da m....os 80% que acham que este governo é ótimo ou bom?Afinal eles devem estar achando que viver na m...como diz o presidente de m...deles não é tão ruim.
O povo esta na merda porque só merda vota no PT.
O povo esta na merda porque só merda vota no PT.
Lula
Por que no te callas?
Por que no te caigas?
Por que não vai à merda?
Políbio, tu fostes muito gentil em não utilizar o termo que melhor define nosso presidente: ASQUEROSO.
Eu eu tenho que aguentar. Mereço...
Impedimento? Quanto excremento!
Polibio,
falou o boca de latrina!
"LULA: DO “POVO NA MERDA” AO “POVO DE MERDA”
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 | 18:41
Xiii… Parece cálculo. Mas é descontrole mesmo, fruto de uma preocupação objetiva.
Lembram-se daquelas gritaria que os petralhas fizeram quando fui ao programa de Jô Soares para falar de “Máximas de Um País Mínimo”? Ficaram mais bravos com o meu bom humor do que com as críticas que fiz ao demiurgo deles. Questionei então e questiono sempre: por que essa gente que se quer tão vitoriosa, tão especial, tão superior, é, ao mesmo tempo, tão furiosa? Encontrei a resposta: PORQUE O FASCISMO, A EXEMPLO DO COMUNISMO, NÃO TEM HUMOR.
O título lá em cima não é elegante? Não é. Estou adequando o post à fala da personagem de que ele trata. Lula esteve em São Luis do Maranhão para um cerimônia de assinatura de contratos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, aquele caça-votos que inventou há alguns meses. E resolveu fazer um discurso à altura do refinamento teórico de seu governo e das esquerdas que lhe dão sustentação. Vejam que graça:
“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB; não quero saber se o outro é do PFL; não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”.
Em seguida, Lula referiu-se ao próprio discurso, fazendo o que os lingüistas chamariam de “metalinguagem”. Leiam:
“Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã, os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país, e é por isso queremos mudar a história desse país.”
Pois é…
Os autoritários e totalitários têm a ambição de controlar até mesmo a crítica a que podem estar expostos. Notem que Lula fala em “grandes jornais”, com certo tom azedo. Ele dá os motivos para ser criticado e já se antecipa à crítica, como se, então, ela fosse nada mais do que um preconceito. Huuummm… Se topo o dedão no pé do sofá, da cadeira ou da cama, digo bem mais do que “merda”. Mas não sobre um palanque. Ademais, não tenho os deveres inerentes à representação democrática.
O povo está “na merda”? O Maranhão de seu aliado Sarney — o estado brasileiro com o menor Índice de Desenvolvimento Humano do país, embora não sofra, por exemplo, com os problemas da seca — sabe bem o que é isso. Lula, hoje, se aliou à quase totalidade dos grandes promotores da “merda” em que vivem setores importantes da sociedade brasileira.
Cálculo
Cálculo? Sim, há cálculo na fala de Lula, tanto é que ele já imagina a reação da imprensa. Mas ele está calculando o seu desabafo, a sua ira, a sua contrariedade. Com o quê? Acho que o resultado das pesquisas eleitorais o está deixando intranqüilo.
Não é preciso ser diplomado em interpretação de texto para entender que Lula está associando estas duas palavras: “POVO” e “MERDA”. A preposição que ele revela só revela a preposição que ele esconde. Está é cobrando o voto deste “povo na merda” — ou Passarã a considerá-lo um “povo de merda”.
Será que essa beleza de discurso será exibido pelas televisões, ou sua fala, desta feita, será censurada pelo decoro? Chegamos ao ponto de ter um presidente tarja preta?
Eis o Lula real, o Lula que é filho da tradição autoritária do sindicalismo e das esquerdas. Povo que vota com eles é “consciente”. O que não vota, bem, é mesmo um povo de merda.
Ah, sim: notem que Lula recupera o tom furioso do antigo líder de oposição. Mais um pouco, ainda acaba acusando o governo de, como é mesmo?, “falta de vontade política”…"
Texto de Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-do-%e2%80%9cpovo-na-merda%e2%80%9d-ao-%e2%80%9cpovo-de-merda%e2%80%9d/#comment-835126
KIRK
"ORGANIZEM-SE"
A PESSOA FALA DAQUILO QUE O SEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO.
SE PASSOU 8 ANOS GOVERNANDO COMO QUIZ, E O POVO ESTÁ NO QUE DISSE,ENTÃO NO MÍNIMO É UM INCOMPETENTE CONFESSO;SE OS PETRALHAS DEVOLVEREM O QUE ROUBARAM,O POVO FICARIA NUMA BOA.
LULA E OS PETRALHAS NUNCA MAIS!
O CAOS ESTÁ INSTALADO;
INSEGURANÇA,INDISCIPLINA,INVASÕES DE PROPRIEDADE, A BANDIDAGEM AMEDRONTANDO E AFRONTANDO A POLÍCIA E A JUSTIÇA,AS INSTITUIÇÕES APARELHADAS PELOS PETRALHAS,ONGS PETRALHAS,MST...
LULA PODE SAIR DO GOVERNO E VAI CONTINUAR GOVERNANDO COM A COMPANHEIRADA INSTALADA COMO FUNCIONALISMO.
É HORA DA FARDA ENTRAR E BOTAR ORDEM NO GALINHEIRO.
JÁ PASSOU DA HORA!
Oito anos no poder, com poderes de império, e só agora, ao apagar das luzes, constata que o povo está "na merda"!
Taí, de merda o presidente entende. Passou oito anos falando daquilo que não entende. Agora "está em casa".
Lula só fala do que sabe e neste assunto ele é um mestre. Quem perde é o Brasil que tem um presidente na latrina.
10 de dezembro de 2009 18:40
M SENTI UM VIRA BOSTA (aquele cascudo do esterco)
O Lula deveria fazer como o Olívio quando era governador: Só beber depois do espediente.
Postar um comentário