Feijó ataca Simon, Busatto e Fernando lemos

A nota a seguir é do vice-governador Paulo Afonso Feijó. Feijó pediu direito de resposta a nota do editor. Na nota, o vice de Yeda esqueceu de pedir ao seu advogado para preencher o espaço em branco que reservou para isto. Foi melhor assim, porque com a revogação da ditatorial lei de imprensa pelo Supremo, o instituto do direito de resposta não existe mais. O editor o ampara por que acha que é obrigação abrir o espaço. Além disto, a nota de Feijó revela mais pelo que não está escrito e ajuda a compreender o drama shakespeariano do DEM no RS, que se tornou o mais novo Partido Maldito do Estado. O sr. Paulo Feijó mais uma vez repete intrigas insolentes contra personalidades políticas do RS, no caso os srs. Pedro Simon, Cesar Busatto e Fernando lemos.

Ao jornalista Políbio Braga:

Venho pela presente solicitar, amparado no (citar amparo legal), Direito de Resposta face as inverdades publicadas em sua coluna no dia 09/12/2009 no jornal "O SUL" e no blog titulado por V.Sa. na Internet. Na matéria intitulada "Acerto do PMDB com o PDT implodiu Aliança Trabalhista Democrática", V. Sa. escreveu:
" (...) A pior situação é a do DEM, porque ninguém quer saber do DEM, marcado na paleta por causa das inconfidências (grampos e exposição de contribuintes) e trapalhadas do vice Paulo Feijó. O próprio PMDB – única alternativa do DEM – continua machucado pelas agressões promovidas por Feijó contra o senador Simon, o ex-deputado Busatto e o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, que o levou a juízo."
Cabe destacar que não há qualquer ação movida contra mim pelo senhor Fernando Lemos.
Porém, o sr Lemos foi instado pelo MPE (Ministério Público Estadual) a assinar um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) pelas irregularidades por mim apontadas em sua gestão. Como advogado, V.Sa. sabe que só precisa "ajustar a conduta" quem comete irregularidades.Por outro lado, desconheço estar o senador Simon "machucado" comigo. Quem pode tê-lo "machucado" é o ex-deputado César Busatto, hoje abrigado no PMDB, que afirmou, em gravação legal e legítima por mim encaminhada às autoridades competentes, serem o ilustre Senador e seu partido, beneficiados por "concessões" do governo do Estado. Para sua lembrança, quem está processando o senhor Busatto, sou eu, Paulo Afonso Feijó.Assim sendo, solicito a publicação na íntegra deste esclarecimento nos mesmos espaços de seu comentário inexato.

Paulo Afonso Girardi Feijó, vice-governador do Rio Grande do Sul

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha, ser atacado ou criticado por Feijó, soa como um elogio. Só engrandece o atacado. Qual é o crédito deste sujeito no RS?

João Manoel Oliveira disse...

Apareceu a Margarida...

Anônimo disse...

Ele saiu de baixo da cama para escrever isto?

Tiago disse...

Esse Feijó tem mesmo é que se aliar com as lucianas, pedro ruas, psóis e petês da vida; é o que de pior existe na política do Rio Grande.
Tiago

Anônimo disse...

É o espírito natalino, período em que reina a paz e a harmonia entre as pessoas...
Dr. Alienista

Anônimo disse...

QUE BABACA, RIDICULO..........VAI TRABALHAR FAZER JUZ AO QUE GANHAS QUE É DO NOSSO BOLSO...

Anônimo disse...

Que asco dá este sujeito.

Anônimo disse...

O dieito de resposta é sagrado, até os sus-
peitos de corrupção devem te-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/