Marcos quer investigação indepedente sobre assassinato do irmão Marcelo Cavalcante

A misteriosa morte do ex-representante do governo do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante, que o editor prefere tratar como assassinato (o primeiro laudo revela que a morte não foi por afogamento) foi logo "comprada" como suícidio por Veja, RBS e os adversários de Yeda no RS (PT, PCdoB e DEM), mas todos eles concordaram com os seguintes fatos:

1) Marcelo tinha agendado uma delação premiada ao Ministério Público Federal.

2) Marcelo morreu pobre e nem testamento deixou.

. Numa série de dois artigos que escreveu para o seu blog (http://www.nivaldocordeiro.net/), Nivaldo Cordeiro chamou a atenção para o desinteresse da mídia, da polícia e dos petistas, em relação ao esclarecimento dos dois pontos acima: 1) Ninguém agenda delação premiada para se matar antes dela. 2) PCs não morrem pobres. Os dois pontos são vitais para entender a farsa da história montada por Lair Ferst e Magda Koenigkan, logo abraçada pelos adversários de Yeda, segundo as quais 1) Marcelo iria denunciar a governadora (por que razão não iria denunciar a gravação fajuta e as mentiras de Lair na gravação que ele levou à sua própria delação premiada ?" e, 2) Macelo era o PC da campanha do PSDB no RS.

. O irmão de Marcelo, Marcos, falou neste domingo com o editor, e avisou: 1) a polícia do governador Arruda, do DEM, não divulgou até agora o segundo laudo e se desinteressou pelo caso; 2) uma investigação independente é urgente e ela deve começar por Lair e Magda.

LEIA:
www.nivaldocordeiro.net

7 comentários:

Anônimo disse...

Respeitável jormalista Políbio Braga,saudações.
"É vital para a subsistência da democracia neste país que a ditadura informal implantada na mídia para o controle das consciências seja denunciada,desmascarada e desmontada enquanto ainda lhe falta a CORAGEM de AFIRMAR-SE como realidade de FATO e de DIREITO(...)". Análise de Leandro Teles Rocha,de 09 de Junho de 2007,in Mídia Sem Máscara.
A entrada do Grupo RBS no rol das empresas jornalísticas "circunsisadas" pelo Franklinkiller Martins não é surpreendente,posto que o Norte escolhido pelos Sirostski não é o verdadeiro de há muito (Olívio).Jornais e Telejornais do Grupo RBS deixaram de ser confiáveis,haja vista a "cobertura imparcial" realizada contra a Yeda, entre outros temas com direção nitidamente ideológica. Esses meios de comunicação estão alinhados com a Folha(SP),com o Estadão, com o Globo,com a TV GLOBO,Rede Record de TV, a Rede Bandeirante de TV etc.
"O viés esquerdista dominante na grande mídia nacional é um fato empiricamente constatável.É a expressão fiel do engajamento politizado da informação DEFORMADA, a serviço da hegemonia esquerdista.Aguardam, apenas, a hora de poder revelá-la à plena luz do dia em todo o explendor a sua FEIÚRA TOTALITÁRIA.Quando essa hora chegar, será tarde para protestar."(cf. Leandro Teles Rocha,idem,ibidem).
Caro Políbio,sou assíduo freqüentador dos blogs do Reinaldo Azevedo e do Augusto Nunes,e,a partir de 24/12/09 (recado ao Fogaça), passei a freqüentar o teu. Abraços, Jayme F. F.

Anônimo disse...

Senhor Políbio, a elucidação da morte de Marcelo Cavalcanti pode causar constrangimento aos seus aliados. Senão, vejamos: 1) Marcelo era representante do estado do RS em Brasília do atual governo. 2) Tinha conhecimento dos assuntos da campanha eleitoral e fora dela. 3) Se revelasse tudo o que sabia, iria prejudicar exatamente a quem? Na hipótese de homicídio, que o editor tanto repisa, dá para se pensar em "queima de arquivo". Quem poderia ser prejudicado com a revelação das informações que Marcelo detinha?
Neste momento deve ter muita gente perdendo o sono cada vez que o assunto é retomado. Espero que em breve tenhamos a situação esclarecida.

Anônimo disse...

A tese que sugeres é tão provável quento a de que tenhas sido tu o mandante, só para ter assunto.

Anônimo disse...

Quem conhece a intimidade da Sra. Magda Konigkan, aqui em BSB, sabe que não é "flor que se cheire"!

Anônimo disse...

Por gentileza, peço a exclusão do meu nome (Leandro Teles Rocha) dos comentários na página.

Agradeço.

Anônimo disse...

Por gentileza, estou tentando sumir da Internet (direito de ser esquecido). Peço a exclusão do comentário de 10 de novembro de 2015.

Agradeço.

Anônimo disse...

Por gentileza, peço a remoção do nome "Leandro Teles Rocha" dos comentários na página.

Estou tentando sumir da internet e preciso da colaboração de todos.

Agradeço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/