Datafolha: Fogaça é o terceiro prefeito mais bem avaliado

Foi divulgada neste domingo mais uma pesquisa Datafolha realizada em dezembro que mostra o ranking de nove prefeitos de capitais. A lista inclui São Paulo, Rio, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

. Mas uma vez o nome de Beto Richa (PSDB), de Curitiba (PR), aparece no topo como o mais popular entre os prefeitos de nove capitais do país com 84% de ótimo/bom, nota média de 7,9 e permanece isolado na ponta.

. Em segundo-lugar aparece o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), eleito em 2008 numa coalizão que uniu petistas e tucanos, com 50%, nota média de 6,4. Já o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça (PMDB), surge em terceiro lugar.

8 comentários:

Anônimo disse...

com ctz quem respondeu esta pesquisa anda somente de helicoptero, pois naum enxerga a buraqueira e os esgotos a ceu aberto transbordando, pq o dep entrou de férias coletivas a mais de 1 mês,

Anônimo disse...

Para uma avaliação, gostaria de saber de que lado está a midia local, Curitiba,e seu poder sobre as pessoas.

Anônimo disse...

A oposição ao fogaça não existe! Até parece que vivemos numa cidade como Barcelona ou, para não ir tão longe, como Curitiba.
A atuação do fogaça no episódio da votação do Estaleiro Só mostrou bem quem ele é: tal como o rigotto, falta-lhe coragem para a tomada de decisões.
Mas a petezada não se alegre, se a disputa ficar entre um bananão e o pt, voto no primeiro com certeza!!!

Matheus disse...

Uma das coisas que mais gosto nesta pesquisa, é que ela evidencia que em nenhuma dessas prefeituras temos uma administração do PT, porque será hein! Bom, boas administrações trazem bons resultados e podem ser conferidas em pesquisas, já as pouco expressivas passam despercebidas.

Anônimo disse...

Ridículo. O que o Fogaça de Pijamas fez no segundo mandato? Fizeram aquele horror do camelódromo (atração turística para a Copa 2014) e o que mais?

Ando de ônibus na cidade, e o quadro total da decadência nossos ônibus, paradas e tudo mais.

Tudo bem que o projeto dos portais deve melhorar, mas enquanto não vem, medidas deveriam de ter sido tomadas, não esta campanha idiota de colocar o braço para pararem na faixa (já tentei diversas vezes e ninguém para, fico sempre com cara de otário).

Mas como o colega falou, entre o Banana e o PeTralha terrorista, fico com "Yes, nos temos Fogaça."

Anônimo disse...

Poderia informar a posição do prefeito de Floripa e sua mega/hiper árvore de Natal? Mais tradicional que o Natal em Floripa só as greves dos ônibus, todo ano tem duas...

Marcela disse...

Mas olha só que noticia boa! Parece que muitos estavam errados, principalmente aqueles que adoram criticar e não fazer nada. Aqueles que amam dizer que Porto Alegre está estagnada. Sinto-me tranquila por não ser a única que enxerga as coisas boas. Bem feito para as más linguas, agora vão ter que engolir essa.

Anônimo disse...

Sou gaúcha e moro fora do RS há alguns anos. Passei o segundo natal em Porto Alegre e fiquei decepcionada de como a cidade está em franco declínio. Calçadas esburacadas, pedras soltas/quebradas e usadas como estacionamento, coberturas das paradas de ônibus imundas(fuligem, propagandas, pichações)e muito lixo, inclusive doméstico(em vários locais e que lá estão a longa data. Circulei pelo bairro Auxiliadora e arredores e tudo que pecebi foi um forte sinal de abandono/descaso com a cidade. Se Fogaça não consegue administrar esses itens que citei imaginem o RS. Administração Fogaça é muito fraca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/