Al-Qaeda tenta derrubar outro avião nos EUA

Clipping - site Terra - 26 de dezembro de 2009
Explosão em voo foi terrorismo, diz fonte da Casa Branca

Uma fonte da Casa Branca afirmou, nesta sexta-feira, que a explosão registrada em um voo da companhia Northwest Airlines, que pertence à Delta Airlines, foi uma tentativa de um atentado terrorista. Outros oficiais não identificados, citados pela agência de notícias AP, afirmaram que um passageiro nigeriano disse ter agido em nome da Al-Qaeda ao tentar explodir a aeronave.
Segundo funcionários de departamentos de inteligência dos Estados Unidos, o explosivo era feito de uma mistura de pó e líquido, mas falhou quando o passageiro tentou detoná-lo. O deputado republicano Peter King identificou o suspeito como Abdul Mudallad. King disse que o voo começou na Nigéria, passou por Amsterdam e tinha Detroit como destino final.
Inicialmente, havia sido divulgado que um passageiro teria explodido fogos de artifício quando o avião, que partiu de Amsterdam, se preparava para pousar em Detroit. O passageiro foi preso preventivamente e é tratado por queimaduras sofridas durante a explosão, segundo boletim médico obtido pela rede de TV CNN. A emissora informou ainda que o presidente americano, Barack Obama, que está de férias no Havaí com a família, já foi informado por telefone do incidente e pediu que sejam aumentadas as precauções em todos os voos.
O motivo do ataque no dia de Natal ainda não está claro, segundo a agência AP.

6 comentários:

JVS9999 disse...

Isso é ruim.
Extremismos de todas as formas sempre são ruins.
Então nunca aceitarei isso.
Nem praticado por nacionais e ou por estrangeiros.
Aberrações em forma de gente.

JVS9999 disse...

Isso é ruim.
Extremismos de todas as formas sempre são ruins.
Então nunca aceitarei isso.
Nem praticado por nacionais e ou por estrangeiros.
Aberrações em forma de gente.

Anônimo disse...

Um alerta e um apelo sincero a todos os pais e mães bem aquinhoados,ou seja,ricos:cuidem,por favor,dos seus filhos!!!Atenção triplicada com o acesso destes ao lixo esquerdopata(perdão pela redundância),acessível seja em universidades seja via meios de comunicação ou através daquilo que é conhecido como "cultura"!!!

Até se compreende que os filhos de pais e mães menos aquinhoados sejam presas fáceis do ateísmo/esquerdismo,mas é um absurdo,além de injustificável,que famílias com recursos tenham seus próprios filhos raptados,ideologicamente falando,pelo maldito e anti-humano ateísmo/esquerdismo!!!Lamentavelmente,o que se observa,como bem assinala o filósofo Olavo de Carvalho,é o FATO de que quanto mais dinheiro no bolso tiver um indivíduo,mais merda na cabeça este terá,INFELIZMENTE!!!Há exceções,felizmente,mas estas são extremamente poucas...



KIRK

Anônimo disse...

Se este criminoso fugir para o Brasil receberemos como asilado político?

N67 disse...

Anônimo das 13,29, vc tem razão. Osinistro da injustiça amigo de terrorrista já deve ter entrado em contato com o governo americano pedindo que elle seja expatriado p/cá pois já tem um asilo pronto p/protegê-lo.

Anônimo disse...

Esse criminoso é rido, viria para o rio Grande, ser papai noel da yeda...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/