A polícia do governo do DEM investigará melhor como foi o asssassinato de Marcelo Cavalcante ?

Esse assunto do cadáver do Marcelo Cavalcante coloca suspeitas sobre a polícia do governador José Roberto0 Arruda, do DEM, o mesmo Partido do vice-governador Paulo Afonso Feijó, aliado no RS ao PT e ao PSOL na campanha de desestabilização do governo estadual do PSDB.

. Não dá para entender como não investigaram um caso tão importante e deixaram tudo isso pendurado até agora. É de se indagar sobre a isenção dessa polícia, sobretudo por nao terem ouvido Marcos, o irmão de Marcelo.

. O mais estranho é que Magda Koenigkan, a mulher de Marcelo, esteja agora também com uma nova versão ou com novos elementos informativos, segundo relata Marcos Cavalcante.

. A própria Magda aparecerá com novidades.

. Quer dizer: ninguém investigou nada até agora. As relações deles com Lair, com Feijó, com diigentes e ativistas do PT, mas também de que forma ocorreu a delação premiada de Lair, somente agora entregue à Justiça Federal de Santa Maria.

. Nada explica como foram essas gravações, em que contexto tudo isso veio a ocorrer.

. Repitindo: sempre pareceu estranhoa ao editor a coincidência absurda da morte e do pipocar das gravações pinga-fogo na imprensa e, mais ainda, segundo o próprio editor denunciou repetidas vezes, como forma de extorsão explícita no meio político.

. O que ocorreu realmente? Marcelo foi vítima do quê?

. O golpe , como se viu, era ambicioso. Ele nao tinha objetivos apenas financeiro, embora o elemento econômico, para alguns, como Lair, fosse ambicioso. É que havia também um elemento político, que era muito mais abrangente. Toda uma estrutura de poder esteve em jogo.

. As gravações forjadas, montadas numa mesa de botequim entre parceiros dispostos a armar o próprio enredo, reveladas a conta-gotas, editadas, foram peça-chave, já que resultaram utilizadas pelo Eixo do Mal de modo cirúrgico, de acordo com o timing escolhido, tanto no âmbito da CPI do PT quanto na RBS, com e sem a chancela do Ministério Público Federal e dos deputados do PSOL, do PT e do DEM.

. As seguintes perguntas nunca foram respondidas: Marcelo foi forçado a participar? Marcelo, depois, guardou o material? Marcelo impedia a divulgação? Sim, porque, se divulgado, ele poderia desmentir tudo? Marcelo era inconveniente, se estivesse vivo?

. É um caso a ser aprofundado. A polícia do governador José Roberto Arruda, à época do DEM, o mesmo Partido do vice-governador Paulo Feijó, um dos líderes principais da campanha de desestabilização movida contra o governo de Yeda, aliado nessa empreitada ao PSOL e ao PT, tem condicoes de atuar? Agora que conhece melhor o modo implacá el com que opera o ministro Tarso Genro, pai da principal líder da campanha movida contra o Piratini e candidato ele mesmo ao Piratini, será que tem melhores condicoes de atuar? Antes, a polícia do DEM estava pautada por quais interesses, na época?

. O editor vai mapear e localizar esses interesses concretamente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que o longo desaparecimento, por motivo de "saúde", de Luciana Genro não tem nada a ver com o caso, direta ou indiretamente? Falando das esquerdas tudo é possivel, eles adoram dossiês, intrigas, traições, "justiciamentos", etc.

Anônimo disse...

Ah, ah, ah,ah! Tua tese é cômica! Continuas "repitindo" (inguinorança) a mesma tese maluca. Só esqueces um detalhe: o DEM lá de cima é aliado do PSDB... Qual a alternativa mais provável do pedido: "Façam uma investigação porca..."

JVS9999 disse...

INGUINORANÇA tinha que realmente vir em parenteses. hahahahaah
Se esforçou para escrever isso ou é coloquial?
Tudo é possivel, sendo testemunhas das coisas do PT e dos PTistas.
Veja o Marcos Valério, que sabe tanto que deixaram ele preso em regime diferenciado e só foi solto quando a esposa foi ao ex-ministro Marcio Thomaz Bastos e ameaçou contar tudo que sabe, o Habeas Corpus saiu em uma semana.

Então tudo é possivel para tudo e todos, já que ruim é só o que os outros fazem, eles nunca fazem nada.

Anônimo disse...

Há um sério problema com a matemática neste blog, principalmente no campo da "lógica". As vinculações entre pessoas e partidos políticos, criadas pela cabeça do editor unicamente com a intenção de atingir o vice-governador, o DEM, PT e PSOL, são tão absurdas, que são merecedoras de uma análise psicológica, quem sabe, psiquiátrica.
Não vejo a hora do PSDB desembarcar do governo, extinguindo-se os patrocínios a blogs como o seu, que são verdadeiras fortalezas de defesa ao governo estadual. Aqui não se lê duas linhas que por trás não se faça alusão aos "feitos" da governadora. Isso não é notícia: é a mais deslavada propaganda eleitoral. Sorte que não tem o menor efeito na opinião pública, como mostram as pesquisas.
Antes de qualquer coisa, por justiça, não pertenço a qualquer cor política nem sou amigo de nenhum dos envolvidos. Apenas enxergo, com tristeza, a sujeira a que se chega por motivações político-partidárias.

Anônimo disse...

se a yeda é essa maravilha toda que tentas pintar dela, porque será que está colocada depois do arruda como pior governante de um estado?

Anônimo disse...

As alternativas são muitas, mas o modus operandi das esquerdas é o mesmo desde o tempo de Stálin. "Pau que nasce torto morre torto", ou por outra, se as esquerdas tem tantas "virtudes", por que se prostituem tão facilmente? Não há nada mais barato de comprar do que um esquerdista, até em lupanares populares os preços são mais altos.

N67 disse...

Esse anônimo das 20,03 é um petralha comunista, o teu partido é mais ladrão de toda a história da república. Vcs petralhas são capazes de tudo, inclusive de matar veja o caso do Celso Daniel e toninho do PT - pq a polícia federal(a KGB petralha) que descobre tudo o que existe e o que não existe contra os adversários do pt, pq até agora o caso desses dois assassinatos a KGB não descobriu uma linha...?

Carlos Vargas disse...

Pelo que estou vendo parece que certo "sinistro" mandou seus jagunços acessarem o site para fazer a defesa indefensável da demência de quadrilheiros esquerdopatas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/