Banqueiro nigeriano diz que terrorista que tentou derrubar avião nos EUA é seu filho

Clipping - Folha online - 26 de dezembro de 2009

O conhecido ex-banqueiro nigeriano Umaru Mutallab afirmou neste sábado que o homem preso por por tentar explodir um avião americano é seu filho. "Estou recebendo telefonemas de todo o mundo sobre meu filho, que foi preso por tentar explodir um avião", indicou Mutallab à France Presse.
Ele está indo neste momento para a cidade de Abuja, onde será interrogado por agentes de segurança. "Estou realmente transtornado. Não gostaria de dizer nada neste momento, até que me acalme. Darei uma entrevista coletiva sobre este assunto na segunda-feira. Fui chamado pela segurança nigeriana e estou indo a Abuja para responder ao chamado", acrescentou Mutallab.


CLIQUE aqui para saber mais sobre essa história.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Ainda bem, que este filhinho-de-papai, tenha, quem lhe passe o sabão...

Anônimo disse...

Orgulho do papai. Allah u akbar.

Anônimo disse...

Pais que não observam seus filhos, sempre serão surpreendidos.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Pais que não observam seus filhos, sempre serão surpreendidos.

27 de dezembro de 2009 13:18"


Subscrevo,caro "Anônimo",às
13:18!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/