Os Natais de Yeda, de Fogaça e de Lula

A governadora Yeda Crusius passa o Natal em Canela, no Palácio das Hortênsias. A noite do dia 24, confraternizou com a filha e os netos, conforme foto que ela mesma postou no seu blog http://www.blogdayeda.com/

. O prefeito José Fogaça não deixou informações sobre as férias que tirou, incluindo o Natal. Um jornal local chegou a informar que Fogaça viajou para Madrid, mas isto não ocorreu. Sua assessoria concede notícias de que ele viajou para uma praia, mas não revela o real destino. Em Florianópolis, alguns leitores desta página garantiram ter visto o prefeito na ilha.

. Lula passou o Natal em basília

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué, o Políbio não vai comentar a pesquisa nacional que coloca a governadora na 10ª posição, até mesmo pior que o governador do DF? Qual será a defesa? Ah, já sei: deve ser obra do eixo do mal, da RBS, da deputada Stela... Vamos lá, Políbio, inventa aí alguma coisa para justificar o vexame!

Anônimo disse...

"In Hoc Signo Vinces!


Numa época de campanha anticristã para todos os lados do ocidente, já que o Leviatã estatal ameaça engolir a tudo e a todos, uma vez que deseja ser auto-idolatrado acima dos homens e, sobretudo, acima de Deus, o Natal nos exorta à reflexão de como a gloriosa fé cristã resiste bravamente contra aqueles que almejam destruir a transcendência na alma do povo e da civilização. A campanha ateísta não poupa os símbolos cristãos tradicionais: cruzes são vilipendiadas e arrancadas das repartições públicas, presépios são hostilizados e toda essa magia de beleza milenar da simbologia cristã é marginalizada da vida social, até o ponto em que os símbolos do Estado, tal como uma nova ordem totalitária, prevaleçam sobre tudo. Isso me recorda de uma cena na Alemanha Nazista: um jovem, membro da Juventude Hitlerista, que arranca um crucifixo de uma escola e o joga pela janela, dizendo, “fora judeu!”.


E, no entanto, em qualquer casa, em qualquer comércio, em qualquer entidade privada, como em qualquer cruzamento de rua, as cruzes, os presépios, as cenas do menino Jesus e os versículos do Evangelho são espalhados por todo lugar. Teatros são encenados, filmes são divulgados, e a despeito do Estado tomar uma política cada vez mais hostil às crenças religiosas do povo, a vitória da cruz é espantosamente massacrante, senão gloriosa.
Porém, essa resistência só é possível por conta dos laços privados que preservam a comunidade na tradição, na família e na propriedade. É a tradição que nos orienta para a fé verdadeira na religião cristã e nos conduz à moral virtuosa; é a família a nossa proteção maior nos laços de sangue, no amor e na amizade; a propriedade é a defesa daquilo que nos pertence e à nossa família, contra a usurpação do Estado ou de qualquer intruso particular. Sem a propriedade privada, jamais se teria a liberdade de preservar a fé cristã e exteriorizá-la, posto que tudo seria estatal, tudo seria laico. Se o Estado, dentro dos seus limites públicos, bane qualquer sentido de religiosidade, um Estado totalitário tentaria destruir a fé na esfera íntima, privada do povo, arruinando, com isso, a liberdade religiosa. Não teríamos ceias de Natal, presépios, nem símbolos religiosos, porque o “público” expulsaria e aniquilaria tudo."

Íntegra,aqui:

http://cavaleiroconde.blogspot.com/2009/12/in-hoc-signo-vinces.html



KIRK

Anônimo disse...

"24 Dezembro 2009
Fantasma do Natal falido amaldiçoa 2010


Arquivado em: Relatos Pessoais — Humberto Amadeu @ 8:20 am


Após 7 anos da chaga petista o espírito natalino desapareceu em meio a miséria e a falência generalizada visível nas ruas das grandes cidades brasileiras

O que era para ser uma deleitosa experiência, acabou tornando-se o testemunho de uma transmissão radiofônica macabra. Escutava meu programa predileto no rádio, apreciando detidamente os singelos andamentos da “Christmas Sonata” de Beethoven, quando trombetas infernais e cânticos hereges atropelaram a obra do compositor alemão, interrompendo bruscamente a transmissão.

Quem teria a ousadia de atrapalhar Beethoven, bem durante a execução de sua obra-prima natalina, uma excelente e vigorosa sinfonia apropriada aos delicados ouvidos dos homens bons?

Oras… Quem mais, senão “Ele”?

Já são sete, os anos de tirania bolchevista, diligentemente desfazendo toda a obra legada pelo Príncipe dos Homens Bons e seguindo-lhe o caminho oposto, para a esquerda a todo vapor. Sabemos que 2010 é um ano vital , para os destinos da Nação. Será quando, protegidos pelo glorioso São Serapião, escolheremos retornar ao caminho das boas e ricas Nações, sacramentando a vitoriosa campanha do ungido José Serra, o Escolhido.

Enfim, após a ousadia em calar Beethoven, a roufenha voz do Apedeuta surge no rádio, e passa a entornar sua habitual cantilena de fanfarronices, aleivosias, chavões, platitudes, barbaridades e mensagens socialistas.

Diz, entre outras parvoíces, que o Brasil passou ileso pela crise [ provocada, justamente, pelo molusco escarlate e os arautos do marxismo evochavolullistobamo internacional ] e que 2010 será “melhor ainda”. Eis aí uma ameaça velada. Pois, se para o facínora bolchevista o ano será melhor, isso significa que nós, os homens bons que ainda almejamos mudanças e clamamos por elas fervorosamente a São Serapião, ainda não vimos nada. Quais mais misérias, ofensas e sofrimentos nos reserva o futuro se não agirmos com firmeza para garantir a posse de Serra? Que este pesadelo medonho nunca se concretize, para o bem da nação."

http://hariprado.wordpress.com/2009/12/24/fantasma-do-natal-falido-amaldicoa-2010/


KIRK

Anônimo disse...

Estou em madrid. Acabo de encontrar o fogaca no museo del prado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/