Zero Hora dá maior barrigada da história ao detalhar viagem que não saiu

Quem leu este site ontem a noite, as 21h15, ficou sabendo que a governadora Yeda Crusius não iria mais viajar para os Estados Unidos em busca de dinheiro do Banco Mundial para repactuar a dívida pública do RS.

. Os leitores que preferiram esperar pelos jonais, rádios e TVs da RBS, amanheceram diante da maior barrigada (notícia errada) da história recente do jornalismo do RS. É que todos anunciaram a viagem, informaram sobre o horário do embarque e da chegada de Yeda aos EUA, além de fornecerem a programação nas cidades por onde ela passaria. Além disto, os colunistas de Zero Hora aproveitaram para criticar Yeda e informar que um golpe seria tentado para apeá-la do governo durante sua ausência. Era tudo falso.

- É claro que Zero Hora preferiu justificar sua barriga com a alegação de que Yeda adora contrariar a RBS. Açodado, mal informado, o jornal enganou os seus leitores.

20 comentários:

Anônimo disse...

Zero Hora >>>>>>> abismo >>>>>>> Correio do Povo >>>>>>> abismo >>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>> mais um abismo >>>>>>>> Políbio (recalque) Braga

Anônimo disse...

Viagem? Zerou... Zero? Viajou... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A Yeda cancelou a viagem pra curtir as ofertas da Tok&Stock com o nosso dinheiro. E tem uns caras que defendem...

ATENTO disse...

SORRY PETRALHAS,SORRY PERIFERIA!

YEDA BRILHA MAIS AINDA,SUA CARRUAGEM CONTINUA INCÓLUME,FULGURANTE E RESPLANDESCENTE, O ESTRUME QUE JOGARAM ENQUANTO ELA PASSAVA, VOLTOU PARA QUEM JOGOU,QUE VAI TER QUE LEVAR DE VOLTA PARA CASA.
COMO DIRIA AQUELE FAMOSO,

SORRY PERIFERIA!

E EU,

SORRY PETRALHAS!

RÁRÁRÁRÁ

Unknown disse...

Tok&Stok agora tem a mesma importância histórica do pijama do Zelaya.
Será que se Yeda tivesse feito compras nas Casas Bahia eles estariam fazendo tanto estardalhaço?
Êta gentalha invejosa, sô.

Anônimo disse...

parece que o eixo do mal colocou a turma dele no blog...a turma do blog da Rosane aderiu ao do Polibio, sinal de que esta incomodando...

Anônimo disse...

Jornalismo sério é uma coisa, tablóide é outra.

Anônimo disse...

Gentalha direitosa: bye! Mas antes as perguntas que não querem calar:!) Onde anda wally walna? E o inquerito da morte do Marcelo Yeda Representante? 3) Quem cuida da lojinha, já que a Véia Loca e o Véio Debilóide voaram? 4)Quanto ganha o polibio pra defender essa gentalha?

Anônimo disse...

O Polibio já deu mais de 197,6 barrigadas: e a ZH ainda mais, umas 7943! Mas a ZH é uma empresa e o Polibio é um fofoqueiro...

Anônimo disse...

PARABÉNS : UM DIA PARA O KAÇADOR OUTRO DA KAÇA OS PERDIGUEIROS C PERDERAM O FARRO ESTA FRACO....

Anônimo disse...

PARABÉNS : UM DIA PARA O KAÇADOR OUTRO DA KAÇA OS PERDIGUEIROS C PERDERAM O FARRO ESTA FRACO....

Anônimo disse...

Desde que Polibio divulgou o processo do MPF-PT, os petralahs que povoam os blogs da RBS começaram a aparecer por aqui, sinal de que eles sentiram o golpe.

Carlos Schneider disse...

Sr. Colunista Polibio Braga.
Diante de tantos problemas que
vive o RIo Grande do Sul ainda há quem provoque tempestade em copo d'agua. Sei quanto são injustas as maldades publicadas pela mídia interesseira. Já fui alvo dela de muitas mentiras proferidas por certos colunistas da ZH, inclusive, desrespeitosas, maldosas. Principalmente quando concorri ao cargo de Goivernador do Estado do Rio Grande do SUl, quando nos fizeram propostas indecorosas no quadro de entrevistas. Aliás, em muitos quadros, fomos excluídos de suas telinhas em razão de interesses mesquinhos e confusos. Mas aquela entidade de mídia noticiosa se intitula altamente democrática. Será? Nunca revidamos (pois seriamos pares) mas sei que são capazes de vandalismo atroz, sobretudo quando envolve interesses enconômicos e políticos. Assim, antes de ler qualquer notícia no ZH nos erguntamos: a quem querem atingir? Quanto receberam? quanto vale a notícia? A notícia foi plantada? Assim como ficaram batendo quase mês inteira contra uma entidade educacional da grande Porto Alegre, sem levar em consideração seus sirviços sociais e assistenciais prestados à comunidade. Hoje aniquilam com a Governadora. Será que em Brasília, sua sucursal tem a mesma eficiência como a sede no RS contra a política bolchevista brasileira? Quais são seus verdadeiros interesses em bombardear aquela instituição? Parabéns Poblíbio Braga pelos excelentes assuntos de sua coluna, da qual sou leitor no CP desde os idos tempos do finado Mendes Ribeiro - Pai.
Fraternalmente
Carlos Schneider
Novo Hamburgo

Anônimo disse...

A relação com jornais, rádios e TV's é de consumo e não dogma de fé. Portanto, é simples: troque de canal, leia outros jornais e escute outras rádios. "cutucar por baixo, o de cima cai".

Campanha:
POR UMA IMPRENSA LIVRE...DOS CAPACHOS

Anônimo disse...

Eh um espetaculo...A Rosane afirma em seu blogue que a descoberta da nao ida da Yeda aos Estados Unidos foi por intermedio de um jornalista da RBS. Nunca vao admitir que leram a noticia no blog do Polibio...Eh o jornalismo vagabundo e comprometido da RBS. Quanto a esta corja que comecou a entrar no blog sao do time dos mensaleiros, da cueca e do Clube da Cidadania. Faz muito tempo que roubam os cofres publicos...

Anônimo disse...

Espero que os leitores e assinantes do jornal Zero Hora procurem o PROCON mais próximo!!!



KIRK

Anônimo disse...

Ao anônimo 19:31

CITO: "Gentalha direitosa: bye! Mas antes as perguntas que não querem calar:!) Onde anda wally walna? E o inquerito da morte do Marcelo Yeda Representante? 3) Quem cuida da lojinha, já que a Véia Loca e o Véio Debilóide voaram? 4)Quanto ganha o polibio pra defender essa gentalha? "

1 - Tá por aí gastando seu tempo e dinheiro para se defender das calúnias e difamações sem provas plantadas por teus cúmplices.

2 - Como vai o inquérito sobre assassinato da testemunha de caixa 2 e apropriação de salários perpetrada por Raul Pont e Bohn Grass ?

3 - A Constituição do RS garante 15 dias de ausência sem maiores explicações a Yeda. Pelo jeito a Zelayada dos pampas já se ligou na chance de fazer uma nova trapaça.

4 - E' uma pergunta que mostra o que tú és.

E os 3 milhões, comprovados, preto no branco, que a Stella tirou dos servidores de Alvorada ? Quando devolverá ? Explique !

E os 44 milhões do Detran ? De onde vem ? Mostre-nos quem recebeu. Quanto e quando. ? Explique, fatos apenas, não enrole.

Por último uma pergunta pessoal: quantos dólares tens nas tuas cuecas ? Não precisa responder.

Anônimo disse...

MAIS QUE DIBLE!!!

PESSOAL DA PF FOI FAZER FERIADÃO E ESQUECERAM DE AVISAR.

Anônimo disse...

PROCON no grupo RBS e nos demais donos de revistas e jornais!!!

CHEGA!!!


BASTA de ser feito de palhaço!!!


PROCON neles!!!


VIVA A INTERNET!!!



KIRK

Anônimo disse...

Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."


Qual é o partido do Olívio Dutra?Resp.:PT!

Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!

Qual o grupo midiático do RS,mancomunado com o(s) partido(s)representante(s) da PESTE VERMELHA?Resp.:Grupo RBS!


PRECISA DIZER MAIS???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/