Sobre a delação não premiada de Feijó, todos acusam: "Feíjó é um mentiroso"

Os três personagens principais citados pelo vice-governador Paulo Feijó no video de delação não premiada que o MPF do RS liberou com exclusividade para a RBSTV nesta sexta-feira, reagiram desta forma às denúncias:

Chico Santa Rita, publicitário, responsável pela primeira parte da campanha de Yeda e Feijó ao Piratini, depois disto desafeto de Yeda:
- Feijó é um mentiroso.

Carlos Crusius, que integrou o comando da campanha de Yeda e Feijó:
- Feijó é um mentiroso.

Jornalista Sandra Terra, ex-coordenadora da área de mídia eletrônica da campanha de Yeda e Feijó, logo após a saída de Chico Santa Rita:
- Feijó é um mentiroso.

. Neste sábado, ao tomar conhecimento da delação não premiada de Feijó, a governadora Yeda Crusius foi para as rádios avisar que seu vice armava um golpe contra ela e que por isto desistiu de se afastar do Brasil. Yeda foi dura:
- Feijó é um mentiroso.

16 comentários:

Anônimo disse...

Todos dizem: Políbio recalcado!

Anônimo disse...

SERÁ QUE O FEIJÃO SERVIRÁ DE ALIMENTO PARA OS ANIMAIS?

Carlos Vargas disse...

Tenho a impressão de que se alguém fez caixa 2 na campanha não deve ter sido a governadora Yeda Crusius. Ela não tem apartamento de cinema em Punta Del Este, não joga golfe no Country Club, não inaugurou uma bem equipada e luxuosa academina de ginástica em plena campanha eleitoral, não fez contratos escamoteados com a ULBRA e também não tem o hábito de gravar conversas particulares.
A falta de honra e de caráter do Paulo Juruna beira às raias do absurdo. Se tem alguém que deve ser apeado do governo é este senhor que além de não ter vergonha na cara é carente de caráter.

Anônimo disse...

Cadê o DEM nacional que não vê o que o demente está prestando serviço ao pt e satélites?

Anônimo disse...

Com tantas "qualidades" assim, Feijó só pode ser um petista enrrustido. E o DEM embarcou nesta canoa furada, vai ir junto com Feijó para o ostracismo político. Os petistas deliram com este quinta coluna, traições provocam orgasmos neles.

Anônimo disse...

Quem deve TEME. Está é a razão para o cancelamento. Parece estória de criminalista para livrar réu. E quem definiria o "GOLPE"? O Judiciário? Gente, acordem. A raiva embota o raciocínio.

Unknown disse...

Qualquer pessoa de bom senso e que não esteja emburrecida pela má vontade percebe que o pilantra está mentindo.
Feijó tem que ser, imediatamente, responsabilizado por suas calúnias.
Depois tem que examinar suas contas, vida e bens adquiridos.
Não dá pra dar moleza para canalhas.
Algemas nele!

atento disse...

FEIJÓ,DE FATO,UM PETRALHA DA GEMA!!

QUEM O CONHECE JÁ SE PODE PRECAVER!

Ora ,ora, quêêê novidááááde!
Feijó é Igual a Luciana,
que é igual ao cuequeiro
,que é igual a Lula,
que é igual Genuíno,
que é igual Tarso,
que é igual a Delúbio
que é igual a Diógenes
que é igual ao pinóquio e a todos os petralhas que são mentirosos,tem a mentira no DNA,(ácido desoxiribonucleico).
Quem os conhece já sepode precaver!

Se este "elemento" vivesse na era de Jesus Cristo,certamente seria amigo de Judas,conselheiro,ou assemelhado.

Anônimo disse...

Além de mentiroso e raivoso, Feijó é um ressentido, deveria procurar ajuda psiquiátrica.

Anônimo disse...

ALIÁS, PARA A QUADRILHA QUE TOMOU DE ASSALTO O DINHEIRO PÚBLICO, TODOS SÃO MENTIROSOS. SÓ OS DO "EIXO DO BEM" SÃO SINCEROS, NÃO É MESMO, ILUSTRE PALADINO DA VERDADE, DA JUSTIÇA, DA MORAL E DOS BONS CONSTUMES?

otchegaucho disse...

Tá legal! Os militantes do governo acham o Feijó um traidor. Ele é!!! Mas o que os petistas e apoiadores como os psolenses pensam de Feijó? Qual a parte que apaixona e credencia Feijó à estar falando a verdade? A parte do DEM? A parte do vice de Yeda? A parte empresarial? A parte do jogador de golf? Qual a parte? Vai dizer que é a parte que Feijó grava conversas de forma traiçoeira; critica o próprio governo; não se afasta mesmo isolado; se alia aos adversários; encontros secretos com o PSOL, PT e RBS; vai fazer queixa e gravações na PF e MPF; acusa sem provas e rouba informações do computador do comitê de campanha! Onde Feijó mostra ser merecedor do troféu esquerdopara honorário? Peguem pra vocês!!! É a cara da esquerda!!!

Celso B disse...

Se o DEM continuar agarrado no Paulo Feijó é provável que não eleja Deputado algum nas próximas eleições. Na última para Prefeito o Deputado Onix fez menos da metade dos votos que em 2004, sem falar que não conseguiu colocar nenhum Vereador. Será que a Direção Nacional do Partido não está vendo isso?

ATENTO disse...

PALADINOS DO BEM,DA ORDEM,DA MORAL E DOS BONS COSTUMES,TODOS DEVEMOS SER,EM TODO O LUGAR E A QUALQUER HORA!

-SIM SENHOR!

-SIM SENHORAS!

-ALTERNATIVOS

Quem sabe alguém acha que o melhor é ter costumes como
-Encher as cuecas de dinheiro-
-Ser como Delúbio,
-Ser como os "NEGOCIANTES" que "NEGOCIARAM" a sede do PT em Pôrto Alegre,E ATÉ DE BIGODÃO,posam de "bons moços"
-Ser como Diógenes,
-Ser como PC Farias,
-Ser como a deputada pinóquia que acusa e calunia,
-Ser como os deputados petralhas que caluniaram Colares e foram condenados?
-Ser como Stela ,que "aplicou" dinheiro público em Banco falido e tem processos e bens indisponíveis e apresenta gravações montadas e falcatruas para enganar os deputados?
-Ser como Feijó que tem empresas que fazem "negócios" com o governo do qual é partícipe e foi titular?
que grava conversas de convidados e divulga sem nenhuma "vergonhazinha"?O calvo dito cujo é evitado em eventos públicos,pois quem vai arriscar um "papinho" que pode ser montado deturpado à feição imagem e semelhança de seu "bom caráter"?
O CALUNIADOR É O PIOR DE TODOS OS LADRÕES,PORQUE
CALUNIAR É O PIOR DE TODOS OS ROUBOS,É ROUBAR A HONRA ALHEIA,E A QUADRILHA ,PETRALHAS E ASSUCIADOS,QUE INCLUSIVE APARELHARAM ÓRGÃOS DO GOVERNO FEDERAL,(VIDE EPISÓDIO VERGONHOSO DA AÇÃO DOS OS PROCURADORES),É QUE DEVEMOS DEFENESTRAR E COMBATER, POIS TRAZ MALES E PREJUÍZOS IRREPARÁVEIS A TODA A COLETIVIDADE.

PALADINOS DA ORDEM,DA MORAL E DOS BONS COSTUMES , SEMPRE DEVEMOS SER,A QUALQUER HORA E EM TODO O LUGAR.

RECOMENDO SE ESPELHAR EM YEDA,uma exemplar governante,DEU SHOW DE GOVERNO,EXEMPLO A TODA A TERRA.

A máfia midiática do RS,os petralhas e assuciados,tentaram fazer de tudo(nunca vi nada parecido)para atingí-la,e levaram tudo de volta para casa,sem conseguir provar NADA,E com o rabo entre as pernas destilarão o seu ódio pagando gordas indenizações a quem prejudicaram.

BEM FEITO!

Anônimo disse...

Mil vezes preferivel as 'mentiras' do Feijo , que as tuas, polibio. Ele pelo menos grava as dele e mostra prá gente. Tu inventa conspirações na maior cara-de-pau. Tu e a Yeda deviam estar internados no manicômio judiciário. São os maiores doidos do pedaço. E o maior castigo prá voces dois seria ter que receber as visitas do Coffee Rodrigues.

Carlos Vargas disse...

Alguém ainda se lembra que no ano passado o amigo de Zero Hora, da RBS e de Rosane Oliveira chamado Lair Ferst foi flagrado, pela antigamente chamada Polícia Federal, retirando uma elevada importância, em espécie, em um banco de Porto Alegre ?
A justificativa que Lair, o amigo de ZH/RBS e de Rosane Oliveira, e com os bens bloqueados pela justiça, deu foi de que aquele dinheiro era um empréstimo que havia conseguido com um amigo seu de fora do Estado.
A notícia, que corre à boca pequena, é que este "empréstimo" foi passado por um sujeito que é extremamente hábil em gravações de conversas privadas e no roubo de dados de computadores.
Alguém sabe os termos da "delação premiada" do Lair junto ao MPF?
Dizem por aí que os gordinhos, também amiguinhos da ZH/RBS e de Rosane de Oliveira, e também portadores de corações que batem no peito ao ritmo PeTralha, toparam liberar de bloqueios bens de Lair no valor de QUATRO MILHÕES DE REAIS.
Tudo que foi acima mencionado bem que podem ser inverdades, mas como vivemos tempos em que os factóides tem mais valor que a verdade é bem possivel que estes fatos possam ser verdadeiros.
Vivemos tempos em que denúncias significam culpa, julgamento e sentença de condenação. Como se fosse uma viagem ao futuro estamos vivenciando hoje como funcionam a imprensa e a justiça bolivariana. O resto aguardem por que virá logo, logo, tão certo como o entardecer que esconde a noite em seu bojo.

Anônimo disse...

"A formatação original da candidatura de Yeda Crusius foi uma coligação PSDB-PFL, com Paulo Feijó candidato ao senado. Por que Feijó ? 1) O presidente do DEM, o deputado Onyx Lorenzoni, apresentou Feijó, miliardário gaúcho, ex-dono do grupo de supermercados Econômico, sócio da Telefonica na operação B2B global Mercador, ex-presidente da Abras e da Federasul, homem capaz de mobilizar grandes somas em dinheiro para a campanha." Aguém achou que ia se dar bem e não fui eu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/