Se as eleições para o Senado fossem neste domingo, um dos dois representantes do RS estaria eleito, no caso o atual senador Sérgio Zambiasi, mas a segunda vaga teria que ser disputada entre o ex-governador Rigotto e o atual senador Paulo Paim, do PT.
- Veja
Zambiasi, PTB, 59%; Rigotto, PMDB, e Paim, PT, 47% cada um.
. Quando o eleitor foi confrontado pelo Ibope para definir qual seria sua primeira opção, Zambiasi, Rigotto e Paim estariam empatados tecnicamente, com 30%, 28% e 28%.
- Zambiasi tem jurado que não é candidato à reeleição, o que resultaria que Rigotto e Paim, hoje, estariam eleitos facilmente, com exatamente a mesma votação. Caso Zambiasi mude de idéia, o ex-governador e o atual senador do PT terão chances iguais.
4 comentários:
Zambiasi é um radialista, e o que precisamos é de um político forte.
Não basta ser honesto, tem que ter convicção e garra.
Senador Paim é aquele que assumiu a presidência de Direitos Humanos do Senado e recebeu Raul Castro de braços abertos em Porto Seguro/Ba ??
Bacaria
Não voto nos canditatos apresentado Zambiazi (Politico falso), Rigotto (Um boneco, politico frouxo) e Pain (um enganador)
Fora estes Enganadores.
Como sacada do Senador Simon, o Sr. Rigotto teve seu mérito, ao propor-se como terceira via, a de apaziguamento, naquele tempo de ânimos exaltados. Agora, já passado um certo período de tempo, e na situação de estar, sem mandato, vê-mo-lo, ansioso, na zona do agrião, ora postulando o cargo maior do Estado, ora, o de querer, nos representar no Senado. Arno Edgar Kaplan
Postar um comentário