Pauta para Zero Hora de domingo é um ensaio a quatro mãos: Feijó e Lair Ferst

A reunião de hoje da CPI do PT poderá abrir com farta distribuição do artigo assinado no domingo pela presidente da CPI, deputada Stela Farias, e publicado na página de editoriais do jornal Zero Hora, intitulado "Da legalidade e da moralidade". A deputada, processada por improbidade administrativa e com bens bloqueados há mais de dois anos para garantir uma possível indenização aos aposentados públicos municipais de Alvorada (R$ 3 milhões aplicados no bichado Banco Santos), investiga supostos atos de improbidade administrativa da governadora Yeda Crusius.

. O editor sugere como pauta para o jornal Zero Hora, como artigo de fundo da sua próxima edição de domingo, a fim de manter o mesmo alto nível da análise feita por Stela Farias, a publicação de um ensaio assinado a quatro mãos pelo vice-governador Paulo Feijó e seu aliado Lair Ferst, com o seguinte título:

A arte de bem gravar mentiras e inventar histórias sem comprovação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas, undé que começa a mentira, e, undé que termina a verdade?... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."


Qual é o partido do Olívio Dutra?Resp.:PT!

Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!

Qual o grupo midiático do RS,mancomunado com o(s) partido(s)representante(s) da PESTE VERMELHA?Resp.:Grupo RBS!


PRECISA DIZER MAIS???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/